Mãezana e sua princesa

terça-feira, maio 23, 2006

Mais um Desafio!

Desta vez, veio daqui a mais recente amiga da blogosfera que conheci através desta amiga:

SE EU FOSSE...

um mês: era Setembro (casei e nasceu a minha filha) embora ultimamente me ande a apaixonar por Junho!


um dia da semana: Sábado... sempre Sábado! Estar com a família e amigos e, sobretudo, não ter stress com nada!

uma hora do dia: humm, não faço ideia, ultimamente as horas andam assim meio trocadas, percebem?

um planeta ou astro: Terra – não aprecio muito o desconhecido!

uma direcção: aquela que me leva a “bom porto”.

um móvel: ora…um móvel! Uma arca talvez…tem muita utilidade e pode guardar tantas recordações…

um pecado: a gula… caio nele tannttaaassss vezes!

uma fruta: Morango, sem hesitação!

uma flor: acho que uma Margarida ou qualquer uma campestre.

um clima: era quente: sol, sol, sol, e só depois de muito sol é que era um pouquinho de chuva - na cama, bem quentinha a ouvir-me cair(…)

um instrumento musical: Piano - a minha grande frustração é essa; a de não saber tocar! Mas, para ouvir: nada melhor que um saxofone!

uma cor: azul ou cor-de-rosa (clarinhos)!

um bicho: uma borboleta! Ao menos era gira e…voava!!!!

um som: o do relógio maternal.

uma música: One More Time - Daft Punk

um sentimento: Amor

um livro: humm...não me decidi.

um lugar: um bem quentinho mas com muita coisa para ver!

um cheiro: ... cheiro de café! Sem dúvida alguma! Há melhor sensação de que cheirar café acabadinho de fazer?!

uma palavra: ... uma palavra amiga!

um verbo: “Fazer”...

um objecto: ... um que coubesse nas palminhas das mãos da minha filha!

uma parte do corpo: ..., olhos, talvez?

uma expressão facial: Um sorriso franco!

um personagem de desenho animado: Hello Kitty (e mais não digo…)

um filme: Para Além do Horizonte, encontro de almas depois da morte... adoro!

um número: ... um número premiado! Era óptimo!

uma frase: Neste momento, AMO ser Mãe!

Agora amiguinhas, lanço-vos um desafio! Façam um copy deste "Se eu fosse..." e respondam no vosso próprio blog. Afinal, o meu objectivo é dar-me a conhecer melhor a novos e velhos amigos... façam vocês o mesmo também! Se não tiverem blog, façam-no na minha secção de comentários e apresentem-se à Blogosfera!

ps: como a MMN não conseguiu na altura do desafio escrever nada(devido a problemas técnicos)...aqui vai!

E ainda muito a tempo! E a verde e tudo como ela gosta!!!

SE EU FOSSE...

um mês: Agosto, calor... paixão!!!

um dia da semana: Sexta-feira (às 17.30h... ).

uma hora do dia: 17.30h (de preferência à sexta-feira)...

um planeta ou astro: Terra.

uma direcção: Aquela para onde a vida me levar.

um móvel: Definitivamente a minha caminha.

um pecado: A Gula...

uma fruta: Manga o ano todo e no verão muita melancia fresquinha.

uma flor: As que me oferecem.

um clima: Quente, sempre o calor!

um instrumento musical: Um violoncelo, para me tocarem tinham de me abraçar!

uma cor: Verde...

um bicho: Uma pantera negra (não tem nada a ver com o boavista, Deus me livre!).

um som: Da chuva a cair lá fora...

uma música: Sei-te de cor, Paulo Gonzo.

um sentimento: Amor e amizade, sem eles não vale a pena.

um livro: “Como tornar-se um doente mental”, está esgotadíssimo e ainda não o consegui comprar.

um lugar: A nossa casinha nova depois das obras.

um cheiro: O dele...

uma palavra: Futuro.

um verbo: Ser.

um objecto: A minha carteira que mais parecem o saco do Sport Billy.

uma parte do corpo: A pontinha dos dedos.

uma expressão facial: O brilho nos olhos de quem nos quer bem.

um personagem de desenho animado: A morena das “Power Puff Girls”, mau feitio...

um filme: As palavras que nunca te direi.

um número: 24

uma frase: As coisas que queremos muito na vida nem sempre acontecem na altura que desejamos, mas sim quando pode ser. (a gramática não está muito correcta mas para mim faz muito sentido!)



10 Comentários:

Às 2:17 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

SE EU FOSSE...

um mês: era Agosto (preciso de férias...urgente!!!)

um dia da semana: Sábado... sempre Sábado!

uma hora do dia: 19.30h (horinha de já estar em casa a fingir que vejo tv, enquanto fecho os olhos por uns minutos...)

um planeta ou astro: Saturno, para ter muito anéis...lol... tou a gozar... terra acho q sim!

uma direcção: PRAIA (onde andas tu?)

um móvel: cama... para estar sempre na preguiça!!!

um pecado: os 7! Se é para pecar ao menos que sejam em grande. LOL

uma fruta: Morangos com açucar!

uma flor: Tulipa quando fosse para estar chique e Girbéria quando fosse para tar "normal"...

um clima: Tropical... ai estas mudanças de humor ;)

um instrumento musical: Bateria em homenagem ao meu sobrinho + velho...

uma cor: azul...PPOOOORRRTTOOO!

um bicho: uma borboleta...

um som: do mar (mar onde andas tu?!)

uma música: Banda Sonora do filme "Closer".

um sentimento: Alegria

um livro: sou mais de revistas (a sábado, por exemplo...completíssima)

um lugar: acho q ainda não tinha dito... PRAIA!

um cheiro: Terra molhada... q maravilha!

uma palavra: muitas palavras...

um verbo: Dormir!!!

um objecto: Computador (infelizmente quase um prolongamento do meu ser...profissão a quanto obrigas)

uma parte do corpo: olhos, são a janela da alma...

uma expressão facial: O sorriso da minha sobrinha...

um personagem de desenho animado: Bugs Bunny...porque será?

um filme: Muitos... tenho em mente o "Closer" por razões muito pessoais!

um número: 9

uma frase: Mana, tu amas ser mãe... e eu amo ser tia!!!!

 
Às 3:38 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Vamos ver se é desta.
Gostei muito da frase da Inês.
Já respondi a esse questionario mas gostei muito das tuas respostas.
Beijinhos

 
Às 4:48 da tarde , Blogger Smas disse...

Já fiz, mas estou com um problema nos arquivos e não mostra. Grrr tenho de resolver o problema.
Bjs

 
Às 5:03 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Fico a espera Sandra!
Bjocas

 
Às 5:08 da tarde , Blogger CLS disse...

És mesmo mto fã da Hello Kityy, dá para ver pelo teu blog :)
Bjs

 
Às 6:07 da tarde , Blogger Unknown disse...

Prometo que não mando nenhum praí ;) mas que dava um jeitaço dava hehe!
beijinhos
Cristina

 
Às 6:07 da tarde , Blogger Unknown disse...

já respondi ao desafio :)
bjs

 
Às 7:51 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Gostei das respostas !!! Então a do número premiado....essa é que era!!! Vou ver se respondo tb. Beijinhos

 
Às 12:18 da manhã , Blogger Susana disse...

ok, se não me esquecer depois respondo no meu lool

bijukas

 
Às 6:24 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

SE EU FOSSE...

um mês: Agosto, calor... paixão!!!

um dia da semana: Sexta-feira (às 17.30h... ).

uma hora do dia: 17.30h (de preferência à sexta-feira)...

um planeta ou astro: Terra.

uma direcção: Aquela para onde a vida me levar.

um móvel: Definitivamente a minha caminha.

um pecado: A Gula...

uma fruta: Manga o ano todo e no verão muita melancia fresquinha.

uma flor: As que me oferecem.

um clima: Quente, sempre o calor!

um instrumento musical: Um violoncelo, para me tocarem tinham de me abraçar!

uma cor: Verde... (estou a tentar mudar para rosas e azuis…)

um bicho: Uma pantera negra (não tem nada a ver com o boavista, Deus me livre!).

um som: Da chuva a cair lá fora...

uma música: Sei-te de cor, Paulo Gonzo.

um sentimento: Amor e amizade, sem eles não vale a pena.

um livro: Como tornar-se um doente mental, está esgotadíssimo e ainda não o consegui comprar.

um lugar: A minha casinha nova depois das obras.

um cheiro: O dele...

uma palavra: Futuro.

um verbo: Ser.

um objecto: A minha carteira que mais parecem o saco do Sport Billy.

uma parte do corpo: A pontinha dos dedos.

uma expressão facial: O brilho nos olhos de quem nos quer bem.

um personagem de desenho animado: A morena das “Power Puff Girls”, mau feitio...

um filme: As palavras que nunca te direi.

um número: 24

uma frase: As coisas que queremos muito na vida nem sempre acontecem na altura que desejamos, mas sim quando pode ser. (a gramática não está muito correcta mas para mim faz muito sentido!)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial