Mãezana e sua princesa

terça-feira, maio 16, 2006

Sabem aquela sensação do “conheço aquela cara de algum lado mas não sei bem de onde...”, pois é, ontem passou-se exactamente isso – entre mim e a minha filha! Desculpa amor, mais uma vez, ter-te recebido à porta, ontem ao fim da tarde, com a toalha de banho enrolada à volta da cabeça...mas fico sempre tão entusiasmada com o momento que me esqueci de a tirar. Olhaste para mim com essa sensação do “acho que te conheço mas...”, riste-te muito mas depois começaste a fazer beicinho e a estranhar e eu lembrei-me da toalha! Atirei-a para o chão o mais rápido possivel e então sim! Começaste a dar aos bracinhos e a dar gritinhos para te pegar ao colo e foi..maravilhoso! Adoro-te mais e mais a cada dia que passa.

6 Comentários:

Às 12:40 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Afinal, depois disto ainda há esperança de quem sabe um dia ser a minha vez... depois disto... mas olha que andava desanimada!!! lllolllloollll

 
Às 2:07 da tarde , Blogger Não desistir disse...

O meu filho também olha pra mim como se eu fosse um ET e apressa-se logo a puxar-me as toalhas todas.
Beijokas

 
Às 2:39 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

As minhas miudas conhecem perfeitamente essa sensação... igualzinho! Beijocas

 
Às 5:47 da tarde , Blogger Docinho disse...

Obrigada pela visita, podes voltar sempre e já agora, acho q a parte da toalha faz confusão a todas : )

A Constança fica a olhar e ri-se mas é pela cor da toalha ser viva : ))) e deve ser da minha figura também!

Beijinhos e vou voltar a este cantinho para cuscar!
Ana

 
Às 9:39 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Mau, mau Maria mana do meio!!!
Eu bem sabia, tu disfarças bem, mas não me enganas!!! Quero muitos sobrinhos!
Da proxima que demorares séculos a atender o telm. como ontem (e eu mortinha por notícias) nem sei o que te faço!!!
O que nos safa são os mails...

Beijos MMN

base de licitação 2€...

 
Às 10:34 da tarde , Blogger Susana disse...

Tambem querias o que? Devias estar desfigurada pá, que mázinha que foste miga lloooll

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial