Mãezana e sua princesa

sexta-feira, maio 12, 2006


Não sei se já alguma vez pensaram nisto mas é assim: quem perde o marido é viúva; quem perde os pais é orfão e, quem perde um filho é o quê? Nada. Não há palavra para definir esse estado, porque é contra-Natura. Nunca devia acontecer nem há explicação lógica para tal.
Por isso, e para ver se acabamos de vez com este mau estar geral no universo bloguista das mamãs, aqui fica uma ONDA de alegria e optimismo, intensa e cheia de Fé, de modo a encher todos os corações (o meu incluído!)
Beijo grande e xis a todas. Vamos lá animar!

3 Comentários:

Às 12:29 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Hoje tou animada, é sexta feira!
O meu messenger é: paulaasdias@msn.com

 
Às 12:46 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Olá minha linda. Compartilho a alegria da maekika. Não soube o que se passou, ou melhor não sei com quem. É triste? Muito. Tanto que nem quero pensar nisso. No entanto para quem é chegado e conhece há sempre uma fase (de luto) em que choramos quem se foi. Essa fase é inevitável e diria que necessária. Depois é andar com a vida para a frente. Alegremente se possível.

 
Às 3:55 da tarde , Blogger Susana disse...

Este é um ano de muitas desgraças, acho que os proprios astrologos alertaram para isso, tem a ver com não sei o que (não pesco nada de astrologia), por isso tou super anciosa para que este ano termine e venha o 2007 para ver se é melhor.

Foi muito triste o que aconteceu aqueles olhos azui, mas apesar da dor a vida tem de continuar porque o mundo não pára, o sol não deixa de brilhar, a chuva não vai deixar de cair, etc. Sinto muito :(

Bijukas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial