Mãezana e sua princesa

quinta-feira, maio 04, 2006

Ontem descobri,

... ao ir jantar aos meus sogros, que ainda não tenho um prato nem uma colher da Hello Kitty;
... que não posso usar brincos compridos, pelo menos até ela perceber que não são para puxar;
... que ela tem cócegas e si ri quando se mexe no pescoço;
... que ela ADORA (e eu não pus no desafio) cada vez mais, o biberão pois quando o vê só falta atirar-se da cama abaixo tal é a excitação;
... que de vez em quando (mas só de vez em quando, ouviste filha?) não tem mal estar acordada das 03.30 até às 05.30 – haviam de ver o que me ri com as caras e as expressões dela!;
... que o friozinho voltou à minha terra porque ao fim da tarde voltei a calçar meias;
... que, sem saber muito bem como pois não percebo nada de programação e de net, consegui pôr um contador de visitas e um relógio da Hello Kitty no meu blog (não exactamente no sítio que eu queria!);

2 Comentários:

Às 12:27 da tarde , Blogger Susana disse...

Olha vou estudar o caso do relogio do contador no meu blog de testes e se descobrir o sitio certo digo-te qualquer coisa ok.

És mesmo fã da kitty né? E sobre ela há tanta coisa para os blogs.

Jinhos gandes

 
Às 1:44 da tarde , Blogger Tia Moky disse...

Olá!

Hoje é a 1ª vez que venho ao teu blog...ainda pouco vi, mas não podia deixar de te dizer que no Continente há pratos (colheres não sei) da Hello Kitty!! Comprei lá um para a Natacha!

Beijos

MamãMoky&Natacha

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial