Mãezana e sua princesa

quinta-feira, abril 27, 2006

Desafio

(esta é para a mãekika - http://2kikose1kika.blogspot.com)

O que estava a fazer a 10 anos atrás
Eu, basicamente, nada nem sequer era projecto; a minha MÃEZANA tinha 22 aninhos e estava a rebentar estupidez por todos os poros. Nessa altura achava que sabia tudo e que podia mudar o Mundo.

O que estava a fazer o ano passado
O ano passado as coisas já eram bem diferentes. Foi um mês muito importante pois foi quando fiz “A Tal” ( ecografia morfológica) que me pôs a chorar sei lá durante quanto tempo...

5 heranças do pai
Se fossem só cinco... os olhos, as bochechas, o cabelo, a linguita de fora a saborear o que come, em resumo...EU

5 heranças da mãe
Ainda não são visiveis..LOL
Não, estou a brincar, do nariz para baixo, sou da mãe! (e a sorte é que a mãe esteve sempre acordadinha e nunca me perdeu de vista senão até pensavamos que...)

5 Snacks que adora
... sopa vale??? e pêra??? e maçã??? e papa??? e leite???

5 brinquedos preferidos
Querem mesmo saber...
papeis, plásticos, caixas, fitas, e afins...

5 coisas que não gosta
De enfiar os braços em bodys, camisolas, etc etc,
De usar chapéu,
De tomar remédios,
Que lhe tirem os brinquedos (os referidos em cima) das mãos...
Mas o que mais detesta é estar sózinha...

5 coisas que não percebe nem quer
Que o papel, plástico, caixas, fitas, isqueiros, etc, etc, não são para brincar,
Que o chapéu faz bem para não ficar doente,
Que as vitaminas fazem crescer,
Que quando saímos, neste país fresquinho, é preciso pôr o casaco,
E, que dormir também é preciso de vez em quando...

2 Comentários:

Às 11:15 da tarde , Blogger Susana disse...

Olá :)

Este desafio que a mãekika inventou tá muito giro, ficamos a saber um monte de coisas dos nossos mais que tudo numa só postagem né? :)

jinhos e vou-te linkar para não te perder o rasto

 
Às 11:29 da tarde , Blogger RB disse...

deve ter sido a minha irmã gémea!!!
lol
pelo menos não me lembro!
bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial