Mãezana e sua princesa

quarta-feira, abril 26, 2006

Ontem fomos...


O meu desejo foi atendido e o sol esteve presente todo o dia; vai daí, fomos à praia. Estivemos os três mesmo sentados na areia, em cima de uma toalha improvisada (uma fralda de pano) e, como é obvio, toca a meter as mãos na areia... acho que a sensação foi boa porque a cara não foi igual aquela que faço quando toco em alguma planta ou folha... tipo blahhh que nojo! Também vi o mar, bem pertinho, porque fui, ao colo da minha mãe mesmo à beirinha da àgua; resultado, excitação total! A abanar os braços e a dar gritinhos...foi demais. Agora estou ansiosa que chegue mesmo o Verão para poder usar as minhas coisinhas novas que a minha mãe, tia, avó, ..., me compraram para a praia!
Ps: solzinho, és sempre bem-vindo.

1 Comentários:

Às 2:10 da manhã , Blogger RB disse...

Bem vindo sol!!!
viva a praia e a alegria que eles nos transmitem lá!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial