Mãezana e sua princesa

terça-feira, abril 18, 2006


Desde pequena que sou fã daquela famosa gatinha japonesa - a Hello Kitty - e tudo por "culpa" de uma viagenzita que os meus pais fizeram ao Japão, teria eu uns 10 anos. Lembro-me como se fosse hoje de estar com a minha irmã no chão da sala onde vivíamos, a abrir todos os presentinhos que os meus pais nos tinham trazido: havia desde lenços de papel a "curitas", fita-cola, borrachinhas, e um sem número de coisas que vão agora aparecendo por cá (graças a Deus!). É certo que, ao longo dos anos, passei por uma fase "snoopy" e outra (bem maior) de "garfield"; e, cresci a ouvir dizer "ai um dia que tenhas uma filha não sei como será..."
O que é certo é que hoje, tenho uma filha linda e que, tal como o previsto, já tem um espólio de "kittys" que não podem imaginar! A minha irmã diz que a primeira frase que ela vai dizer vai ser: "Mãe, odeio essa boneca!!!..." Para já, vou acreditar que não e por isso lhe fiz, com todo o carinho, esta bonequinha de pano.


3 Comentários:

Às 2:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

O pai está a ficar um esperto nestas coisas da net!!! Até já deixou um comentário!!! Que progressos... no meio de tanta história toda esqueceste-te de contar das folhinhas queridas que tinhamos da hello kitty e que não queriamos trocar com ninguém a não ser que fosse por muitas... lol
Está a ficar muito giro, este teu blog...

Beijos da "irmã" que também ajuda a "impingir" a Hello Kitty na tua filha ;)

 
Às 9:10 da tarde , Blogger Carla Yu disse...

Eu também adoro a Hello Kitty! E a boneca está um máximo.

Beijocas

 
Às 10:07 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Iste blog está digno de uma MÃEZONA!!!
A boneca está top, temos de começar a pensar em juntar as Jóias de Pano com a Hello Kitty.

Beijos grandes da "mana" mais nova

Vou passando

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial