Mãezana e sua princesa

quinta-feira, abril 27, 2006

7ª arte


É outra das minhas paixões; mas, confesso que ando um pouco desiludida...
Parece que a onda do "fast...", consome e deita fora, também atingiu esta área.
Os grandes filmes, aqueles pelo qual valia a pena ficarmos acordados toda a noite na cerimónia de entrega dos Óscares, já lá vão há muito... Aqueles que me deixavam a flutuar durante dias ou mesmo os que me deixavam sem fala durante pelo menos meia hora, já não existem!
Ontem, e sem contar - obrigada Mana, obrigada Ana, obrigada Su - fui assistir a um filme...zito!
Leve, despreocupado, de ver e deitar fora; serviu apenas de motivo para uma mini-reunião social depois de um dia de trabalho.
Como resumo e minha apreciação global... Pierce Brosnan no seu melhor!!! (Óscar para a excelente caracterização - fio de ouro ao pescoço, caxuxo no dedo, blusão de cabedal, bigodinho e cabelo à maneira..e as botas..meu Deus..as botas!)

2 Comentários:

Às 1:45 da tarde , Blogger RB disse...

cinema..... que saudades!!!
não vi, mas quero ir ver!
bjs

 
Às 12:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

esqueceste-te de comentar a SUNGA... meu deus.. a SUNGA!! lol

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial