Mãezana e sua princesa

terça-feira, maio 02, 2006

Diário da minha 1ª GRANDE Viagem




Pois é, fim-de-semana grande e bom tempo, sugerem sempre um bom passeio e, nós, aí fomos;
metemos-nos no carro no sábado de manhã e siga para Lisboa.
Apesar de muito trânsito e muuiiittooo calor (já me tinha esquecido de como é muito mais quente o Sul do que o Norte) a viagem correu bastante bem, tendo em conta que levávamos conosco uma criança de 7 meses.
E perguntam vocês: Como se faz para viajar com uma criança tão pequena? TRALHA! Muita tralha é a palavra de ordem... sopas, frutas, pratos, colheres, papas, biberões, fraldas, toalhitas, roupa(..muita roupa), babetes, chapéu, brinquedos,..., ...
Meu Deus como será nas férias????

Mas, tralha à parte, a viagem foi muito agradável. Fizemos tudo, ou quase tudo, (falhou a feira dos acessórios!...não me perdoo!) aquilo que era suposto fazer em tão pouco tempo. Fizemos compras, apanhamos sol, comemos bem, passeamos, enfim, recarregamos baterias!!!
Minha princesa, tu, mais uma vez...foste impecável - uma senhora!
Haviam de a ver!

4 Comentários:

Às 11:35 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Pois é...
Vieste a Lisboa e eu era para ter ido ao Porto a casa dos padrinhos do Kiko que moram na Maia.
O destino às vezes troca-nos as voltas!!!
Beijinhos

 
Às 12:54 da tarde , Blogger Grilinha disse...

E eu com saudades do Porto. Estudei aí. Tenho saudades da malta!!! Claro que a menina tinha de se portar bem...ela quer vir às compras a Lisboa mais vezes!!!! Eu quando for de férias com o JP tenho a impressão de precisar de arranjar um atrelado.....
Beijokas

 
Às 2:43 da tarde , Blogger Cris disse...

Que bom que tudo correu bem.
No Verão também vou levar a minha menina (terá 6 meses e uns dias)a passar 1 semaninha a Sanxenxo.
Vou só 1 semana por ser um destino perto e para ver como ela se porta.
É mesmo preciso recarregar baterias.
Beijinhos.

 
Às 12:02 da manhã , Blogger Susana disse...

Qualquer sitio é bom para fugir do quatidiano né?
Ainda bem que se divertiram.
jinhos gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial