Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 03, 2006

Meus 1ºs Jeans

Que as crianças não páram de crescer, toda a gente sabe e, é sobretudo pela roupa que se torna por demais evidente.
A minha princesa, que nasceu com 2.030 kg (!), não podem imaginar como era... hoje, quando olho para as fotografias, não consigo lembrar-me de como era pequenina; ainda no outro dia entrei de repente na sala e o meu marido tinha resolvido pôr a cassete do dia em que ela nasceu!!! Comecei a chorar colada ao écran e fui logo a correr ao quarto dela para ver como ela estava agora, passado este tempo: grande, forte e bonita – Graças a Deus! E é por isso que estou sempre a dizer nos post que deixo às mamãs de bébés pequeninos: Aproveitem, porque passa mesmo rápido!
Bom, mas isto tudo para vos dizer que ontem, tal como todos os dias, mando para casa dos avós, na malinha dela (da Hello Kitty, claro!), a roupa que vai vestir nesse dia. Vai daí, ontem à noite a minha mãe telefonou-me para me dizer que as calças de ganga dela já estavam apertadas.....nas ancas!!!!!!!!!!!! Ah, ah, ah! Tadinha...é mesmo triste ser mulher; tão nova e já com problemas desses. Acham que lhe compre um creme adelgaçante? É que a época da praia está aí!!?

(ps: só tenho pena porque adorava mesmo estas calças; já tem mais 2 pares maiores mas estas vão ser sempre os seus 1ºs Jeans!)

5 Comentários:

Às 12:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tinha que sair à tia em alguma coisa... ;)

 
Às 2:24 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Olha, o creme adelgaçante pode vir para o lado de cá porque a menina ainda é muito pequena para essas coisas!
Beijinhos e deixei-te um desafio no meu blog.

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Margarida disse...

Olá

Obrigada pela tua visitinha.
Temos algumas coisas em comum mesmo e até somos as duas do Porto :-)
Realmente os filhos crescem de uma maneira incrivel.
Sempre disse que se tivesse outro filho iria aproveitar muito mais enquanto bebé...mas o tempo passou na mesma e eu continuo a achar que não aproveitei nada.

Beijinhos

 
Às 2:46 da tarde , Blogger Smas disse...

Tens razão, eles crescem demasiado depressa e apesar de neste segundo estar a aproveitar melhor também sinto o tempo a escorrer entre os dedos!
Fartei-me de rir com o post anterior!
Bjs

 
Às 10:28 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Não podia deixar de passar o dia de hoje sem partilhar um momento especial meu e do meu futuro (com H grande!) no cantinho onde partilhas sentimentos.
Hoje FINALMENTE assinamos o CPCV! Nível 1 ultrapassado, só falta saber quanto tempo falta até ao nível 2, ao nível 3 e assim sucessivamente.
Estes meses de espera conseguiram mudar muita coisa em mim, não só me sinto mais paciente (apesar de muito ansiosa, vai daí quem paga é o corpinho...) mas acima de tudo aprendi que temos de viver um dia de cada vez, e que as coisas não são quando queremos mas sim quando pode ser. Só espero que tanta espera dê um gosto ainda melhor aos momentos importantes da nossa vida. Será que tudo na nossa vida vai ser assim tão difícil?
Adorei o saudosismo da mensagem. É verdade já passaram mais de 7 meses de um dia também importante para mim, não tarda já a estamos a levar à Parfois... lol
Como tu dizes, aproveitem, passa depressa.

Beijos grandes da mana mais nova

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial