Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 10, 2006

ok, a mãe já percebeu que não gostas de agriões...

Ontem tivemos fita - acho que a primeira, que eu me lembre - para comer a sopa!
A mãe até compreende dado que não estás a 100%, mas não era preciso sujares o pijama, a babete, a cadeira, a mesa, o chão, a mãe, a roupa da mãe, o cabelo da mãe, o teu cabelo (meu Deus, o teu cabelo..) Com a fruta foi um pouco (um POUCO mesmo) diferente; comeste um puré de maçã e a seguir resolvi dar-te uma bolacha! Coitada da cadeira, da babete, das tuas mãos... ainda comeste mais um pote de fruta da milupa, mas esse, já foi meio zonza...choraste, arrotaste e adormeceste (em 2 segundos) das 21.30 até às 07.00 - nem sentiste o biberão que te dei à meia noite...

4 Comentários:

Às 12:30 da tarde , Blogger Não desistir disse...

É tão chato não é?
Hoje quando estava quase para sair fui presenteada com um biberão disparado com restos de leite. Tive que mudar de roupa e quase que lhe preguei uns acoites, mas vá lá safou-se.
Não tenhas muita pena de não conheceres a Ikea.....
Beijos

 
Às 12:37 da tarde , Blogger Mãezana disse...

maekika, o que eu kis dizer é que gostava de ter o ikea aqui à mão. conhecer já conheço há muito e sempre que posso vou aí e passo lá!
Se calhar, quando abrir aqui nem lá vou mas sabes como é aquilo do querer e não ter...

 
Às 5:20 da tarde , Blogger Mamã disse...

Olá!
Obrigada pela visita. Estou a ver que temos uma fã da hello kitty. Tb sou fã, até vou pintar 1 t-shirt para a pequena estrela com a boneca. Depois mostro.

Falta aqui uma foto da bebé.

Bjs

 
Às 10:59 da tarde , Blogger Mamã Dora disse...

Por acaso nunca tive birra por não gostar de algum tipo de alimento (da Francisca, claro), quando lhe dou bolacha ou pão acontece o mesmo, fica uma pessegada tão grande que quando a vou limpar nem sei por que ponta comece, lol, mas assim ficam satisfeitas, a minha pelo menos se a deixar come meio pão num instantinho.

Beijinhos

P.S.: Não percebi a parte das novidades????!!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial