Mãezana e sua princesa

terça-feira, maio 09, 2006

vazio...

Durante este dias voltei a perceber o quanto somos pequenos e vulneráveis...
Só acontece aquilo que está previsto por Deus e nós, meros bonecos de jogo, limitamos-nos a jogar.
A Natureza é poderosa e contra ela o Homem nada pode; às vezes acha que sim, mas é pura questão de tempo...

Obrigada filha pelo primeiro Dia da Mãe que passamos juntas (pelos bons e maus motivos, foi inesquecível!) Adorei o anel (pai..sempre atento!)! Adoro-vos!

5 Comentários:

Às 12:24 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Nada de negativismos... sê positiva... é um bom lugar para se estar...
Força... eu estou aqui... nunca te eskeças...

Beijinhos, inês

 
Às 1:50 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Tens razão, sim, mas não adianta muito pensar nessas coisas...Vamos aproveitar da melhor maneira o tempo que nos concederam. Beijinhos

 
Às 7:06 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Jogar sim ,mas de preferncia na equipe D'ELE e a puxar para o mesmo lado.


Bjs Pintas

 
Às 11:59 da tarde , Blogger Susana disse...

Não sei o que aconteceu mas se precisares de desabafar sabes onde fica o meu canto, desde que comecei o meu rally blogs hoje que já vi uns quantos posts assim parecidos com o teu, o meu foi um deles.

Como já te disse, não sei o que aconteceu mas bola prá frente :)

bijukas gandes

 
Às 10:40 da manhã , Blogger Marta disse...

Olá!
Passei para agradecer a visita ao meu blog, e vi que estás um bocadinho desanimada.
Não sei o qe aconteceu, mas deixo-te um grande beijinho virtual.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial