Mãezana e sua princesa

sexta-feira, maio 05, 2006

...

Ontem resolvi sair um pouco mais cedo e ir buscar a minha princesa a casa dos avós - tarefa que, por norma cabe ao pai. Não me perguntem porquê que eu também não sei mas acho que mais uma vez...o instinto maternal veio ao de cima! Isto porque, passado uns tempos de ter lá chegado, ela começou num berreiro aflitivo e esteve assim durante quase 1 hora, até que o avô, muito pacientemente conseguiu adormecâ-la. Quando acordou, estava muito infeliz e muito mimalha e então resolvemos tirar-lhe a febre e ela tinha, pela 1 ª vez...38.5º
O resto vocês já sabem...uma noite mais ou menos (mais por minha preocupação do que outra coisa, porque ela até dormiu...mas tava sempre a fazer aqueles sonzinhos de meio choro meio mimo!) Hoje, como é óbvio não fui trabalhar. Falei com o médico e ela está oscilante entre os 37.5º e os 38º, mas continua bem disposta. Comeu tudo mas só quer que eu esteja ao pé dela...vocês imaginam! Bom, não espero que seja nada de especial - provavelmente mais 1 dentito, o 1º a dar trabalho! (continuo na minha, dentes afinal servem para quê???) e.......
como não sei quando poderei voltar aqui, desejo-vos (não da forma que queria!) um
FELIZ DIA DA MÃE!!!!
(mimem-se e peçam mimos, porque afinal, NÓS merecemos...bjs)

5 Comentários:

Às 10:10 da tarde , Blogger Grilinha disse...

O nosso coração parece que se parte, não é? É injusto serem tão pequeninos e sofrerem assim..
Mas não é nada de grave e todos já passamos por isso. Poe-lhe o primeiro bálsamo, massaja as gengivas e dá-lhe muitos miminhos. Feliz dia da MÃE!!!

 
Às 2:48 da manhã , Blogger RB disse...

doentinhos ficam sempre assim,não é?
as melhoras para a tua menina!!
feliz dia da mãe!

 
Às 12:45 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Já está melhora tua princesinha? Espero que sim e Feliz dia da Mãe.

Beijinhos

 
Às 12:58 da tarde , Blogger Susana disse...

Espero que já esteja melhorzinha

e feliz dia da mãe para ti tambem

bijukas gandes

 
Às 11:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Olá!! Tadinha da tua princesa. As melhoras e um beijinhos muito grande.
Feliz dia da Mãe!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial