Mãezana e sua princesa

quinta-feira, maio 11, 2006

Novidades

Antes de mais, obrigada a todas pela força. É muito importante saber que, sabe-se lá aonde, há alguém que pensa e se preocupa conosco; e, este sentimento tem crescido a olhos vistos..porque já faz quase 1 mês que nasceu este meu blog e as amigas cada vez são mais!
Esta angústia dos últimos dias e, desculpem, mas sem querer entrar em muitos pormenores, teve a ver com o facto de após uns dias em que a minha Princesa só chorou, gemeu e dormiu, acabamos por ir ao médico para ver o que se passava. Foi-me então pedido que fosse fazer umas análise à miúda (o que me pôs sabe Deus como...) e a espera ainda pior...daí o desânimo, a sensação de vazio e de impotência! Ontem, ao fim do dia era suposto telefonar para saber se já se sabia alguma coisa e foi-nos dito que já podíamos ir levantar os resultados. Conclusão, nada de especial, apenas alguns valores um pouco alterados que o médico sugeriu rever daqui a um mês. Não sei se isso me descansou totalmente, pelo menos, saiu-me um peso (pequeno) das costas. E, como resultado ainda maior disto tudo, a Princesa, melhora e arrebita a olhos vistos, a cada dia que passa; ontem, por exemplo, comeu a sopa toda, sem pestanejar. De referir que eu, e para tirar dúvidas, resolvi dar-lhe novamente sopa de Agriões!!!! Vamos lá entender as crianças...



Para desanuviar...Alguém me pode explicar porque é que não podemos acreditar no que está escrito nas etiquetas da roupa para os nossos filhos!!!
Ontem ao almoço, e para enganar a angústia, fui às compras. Comprei-lhe duas saias, que estavam em saldo, mas, tive bastante dificuldade em decidir-me por qual dos tamanhos devia trazer. A de peito cor-de-rosa, trouxe de 9 meses, e é enorme...chega-lhe aos pés e de lado cabem 3 dedos. A outra, que é de 12 meses, está-lhe a matar!!! Odeio ter que fixar que na Zara tenho que comprar o tamanho certo, que na Zippy e na C&A tem que ser um pouco maior, e na Benetton também, etc, etc,etc.

8 Comentários:

Às 1:23 da tarde , Blogger RB disse...

ainda miga, que está tudo bem, vais ver que foi só um susto!
quanto às roupas, concordo, concordo. o rodrigo tem quase 5 meses e já lhe visto roupa de 9 e 12 meses, vai-se lá perceber!
bjs e as melhoras

 
Às 3:13 da tarde , Blogger Margarida disse...

Vais ver que está tudo bem, se não estivesse o pediatra ia-te dizer.
Sustos destes são dispensaveis, mas infelizmente ser mãe é mesmo isso também.

Beijinhos para vcs

 
Às 3:38 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Passam a vida a pregar-nos sustos! O Kiko também fez analises aos 4 meses. Custou-me tanto ele tirar sangue, aquela mãozinha pequenina muito kida a ser picada mas teve que ser. Felizmente também não foi nada.
Quanto aos tamanhos não sei que te diga: O Kiko tem 20 meses e meio, veste roupas de 12 meses de certas marcas e as de 2 anos de outras marcas já não lhe servem!
Tens messenger?

 
Às 6:13 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Os pequerruchos passam a vida a pregarem-nos sustos. É uma angústia. Mas depois passam. Faz parte do pacote !!! Temos mesmo de passar por elas.
Vais ver que não é nada.
O JP sempre vestiu roupas maiores que da idade dela. Tem 17 meses e veste de 2 anos. Mas também há marcas que po~em os meses e os centimetros. Mais vale ver pelos cm. Beijos

 
Às 4:28 da manhã , Blogger Smas disse...

Vais ver que está tudo bem. Já parece o meu que está muito mal e depois de ver o doutor começa a melhorar.
Quanto às roupas é mesmo um desespero...
Bjs

 
Às 3:26 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo bem... não passou de um susto!
Agora vais ter que dizer á malta onde é que encontraste essas roupinhas em saldo? Quanto aos tamanhos tou de acordo, varia conforme a loja..
Beijocas

 
Às 3:51 da tarde , Blogger Susana disse...

Não precisas de agradecer, tamos aqui é mesmo para isso, para nos apoiar-mos umas nas outras e para partilharmos as nossas dores, angustias e sofrimentos para podermos ficar mais leves.

Comigo podes contar sempre que queiras, tás á vontadex ok.

bijukas

 
Às 4:45 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Amigas,
As roupinhas em saldo foram na loja de roupa do Feira Nova! Bj

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial