Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 17, 2006

Papa esponjas...


Depois de te tirar a roupa toda e te dar muitos beijinhos e muitas cóciguinhas, pego em ti ao colo e levo-te para a casa de banho; mal vês a banheira, ou as coisas que lá estão a boiar, atiras-te (se eu deixasse) de cabeça! Ficas maluca...dantes era com o pato amarelo, agora estás na fase da esponja! Assim que te pouso lá dentro agarras-te a ela e mordes..mordes...é demais!!! Cada dia uma descoberta nova - para ti... e para mim!

12 Comentários:

Às 1:40 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Mãe Pintainha, obrigada pela(s) dicas!

 
Às 3:23 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Bem, que não apanhe mesmo a mania do JP de tentar escorregar...é o que eu te desejo !!!! Boas banhocas e slap, slap, chapinha muito!!!!

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Cris disse...

E são tão lindas as descobertas...
Beijinhos grandes.

 
Às 4:43 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

Tao kerida!!!Há-de ser maravilhoso assistir a essas descobertas diarias!!!Obrigada pela passagem no meu blog e pelo carinho la deixado!!!Volte sempre!!!Jinhos

 
Às 4:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

A M ainda hj com qs 4 anos tema mania de chupar a esponja do banho... :)

Beijinhos

 
Às 5:12 da tarde , Blogger Docinho disse...

A Constança também delira com o pato amarelo : )))
E atirar de cabeça não, mas fica fascinada com a água nos pés : ))

Beijinhos molhados pelos salpicos

 
Às 7:27 da tarde , Blogger Ternura disse...

A Tiz também gosta de morder a esponja...e lá vai bebendo a água do banho!!!

Beijinhos cheios de salpicos de àgua do banho

 
Às 10:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Acho que todas as crianças adoram. qq dia começam os mergulhos na banheira...LOL
Beijinhos

 
Às 12:18 da manhã , Blogger RB disse...

que giro! que raio de manias eles inventam!
bjs e bons mergulhos

 
Às 9:07 da manhã , Blogger Smas disse...

A minha também adora o banho (agora) e só fica feliz quando todos os brinquedos do banho estão dentro da banheira!
Bjs

 
Às 10:14 da manhã , Blogger alexandrachumbo disse...

ola maezana... gostava muito de te explicar as grandes vantagen do cartão da imaginarium... mas tb me considero muito burra... portanto se conseguires entender peço-te encarecidamente que depois me faças um desenho...
olha, em relação à cadeirinha para o carro escolhemos a da chicco, pois pareceu-nos a melhor relação preço qualidade, custou cerca de 169euros e parece muito confortável. as outras que vimos (pre natal, bebe confort...) era tudo mais caro e muito parecido.
bom, beijinhos à papaesponjas:) este comment não tem nada a ver com este post mas não faz mal pois não? eheheheh

 
Às 10:17 da manhã , Blogger Não desistir disse...

Ficam tão engraçados a morder tudo, não ficam?
O meu ainda não perdeu esse vicio!
Já respondi à pergunta que me fizeste ontem no messenger, no meu post de hoje.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial