Mãezana e sua princesa

sexta-feira, maio 19, 2006

Faz hoje 1 ano...

Foi assim! Fui a Espinho à hora do almoço com uma colega do trabalho e, ao pé do Casino aquilo andava tudo em obras; quando saímos de uma loja, pimba! Tropecei num desnível do passeio e caí! O problema maior, caso ainda não tenham pensado nisso, é que eu estava neste estado...
e, para além disso, era uma quinta-feira e eu, ia de férias no Domingo.
O meu instinto maternal, já a funcionar nessa altura, fez-me cair de lado para proteger a barriga. Ou seja, para além de ter maltratado bastante as maõs, o pé direito ficou uma lástima. Por sorte, nesse dia era a minha colega que tinha levado o carro. Fomos muito devagarinho até lá e a tarde passou assim assim. Já em casa, ao fim do dia, falei com o meu médico que me aconselhou a ir ao Hospital o mais breve possível, coisa que eu só fiz na manhã seguinte. Resultado, como não pude tirar um raio-x, puseram-me uma tala em borracha e velcro e deram-me um par de muletas. Isto, numa sexta-feira e eu, que nunca deixo nada para a última, ainda não tinha feito as malas para as férias! E, para ajudar, o meu marido nesse dia, chegou a casa com 39º... o resto, podem imaginar! Ele meio a delirar, eu, manca, com uma “ganda” barriga, de tala e muletas...foi um filme! Às tantas irritei-me e comecei a arrastar-me no chão para ir buscar as t-shirts e levá-las para a mala...foi indescritível. A viagem, até ao sul de Espanha, foi também muito engraçada. Só parei numa estação de serviço, para ir à casinha (coisa que me demorou uma meia hora) e não quis mais sair do carro. Quando chegámos ao hotel – tudo fantástico! Alto tempo, hotel maravilhoso...tudo ok. Tirando o facto de, para serem quartos TOP, tínhamos que andar, andar e andar kilómetros da recepção até aos ditos. Escusado será dizer que quando...finalmente...cheguei ao meu quarto, já estava tudo de fato de banho pronto para mergulhar....uma seca!


Mas eu não me deixei ficar: no dia seguinte já andava só com uma muleta, e depois só de tala até que tirei tudo!!! Não dava...mesmo!
Moral da história: muletas não combina com nada; mas com gravidez e calor não combina MESMO!

6 Comentários:

Às 12:04 da tarde , Blogger Docinho disse...

Não combina mesmo!
Também andei : (

Um dia sou eu que faço um post disso!

Sai do carro, pé na valeta e pumba... de frente!!!! O que vale foram as toalhas de prais e os joelhos que ficaram esfolados!!! estava de quase 6 meses!!!!!

Resultado: entorce com duas semanas de muletas!!! Não dá mesmo!!!!!

Beijinhos

 
Às 12:33 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Grávidas de muletas? Nunca vi. Deve ser uma modernice... :-) Grávidas Radicais!!!
Beijocas

 
Às 12:36 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Esqueceste-te de dizer que no meio disto tudo o teu cunhado também passou o fds todo a arder em febre... mas, no meio de tudo isto foram uns dias espectaculares!!!

 
Às 1:06 da tarde , Blogger RB disse...

que chatice, mas que interessa é que ficou tudo bem! eu tb escorreguei e bati com o joelho, mas não caí!
olha já postei, já!!! ao mesmo tempo que tu comentaste!!! lol

 
Às 2:54 da tarde , Blogger Mãezana disse...

É VERDADE!! 1 ANO!

 
Às 1:08 da manhã , Blogger Susana disse...

Fogo, mas sempre ouvi dizer que andar de muletas grávida que é perigoso pelo esforço que se fáz...?!.... não combina calor com gravidêz? ohhh, e eu que andava a fazer contas para ver se para o proximo verão andava barriguda ohhhh, é que gostava de ter um bébé num mês bem distante do mês do Rafa, tás a ver, muito dinheiro nas festas e tal e muitos miudos a fazerem anos no inicio do ano :(

bijukas gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial