Mãezana e sua princesa

quinta-feira, maio 18, 2006

Mais umas quantas que me deixam de boca aberta...

Quando entramos na sala, o pai estava a ver futebol...ela, que vinha toda contente ao meu colo, colou literalmente no écran! Não sei se seria o verde da relva, o movimento dos jogadores ou as pernas deles...LOL. Bom, passado um bocado, veio o intervalo; logo, os anúncios. Não sei se já viram um que dá agora da Peugeot, com 2 joaninhas a "brincarem" dentro do carro e o carro abana por todos os lados...pois é - mais uma vez ela colou no écran mas desta vez colou de boca aberta e tudo!!!... seria do movimento do carro, ou acham que estava numa de aprender "relações" humanas? (estes miúdos...)
Mais tarde, quando o sono se começou a manifestar, fomos pô-la na caminha e ela lá ficou toda entretida a palrar e a brincar com o mobile. Viemos para a sala e, no intervalo seguinte, fomos lá espreitar! Tenho IMENSA pena de ter deixado a máquina fotográfica no carro... não podem imaginar como estava; a dormir de boca aberta, de barriga para cima, tipo Cristo-Rei, com a cabeça encostada ao protector das grades (mas o lateral), e os pés de fora das grades do outro lado... impagável. Espero que repita para eu registar!

15 Comentários:

Às 12:59 da tarde , Blogger Docinho disse...

Se for como a Constança, repete todos os dias : )))

Beijos

 
Às 3:15 da tarde , Blogger CLS disse...

Olá! Vim retribuir a tua visita e tenciono voltar, gostei.
Bjs

 
Às 3:17 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

eheheheh ;)

 
Às 3:31 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

Tao kerida!!!Tb espero k se repita para nos mostrares...!!!Jinhos

 
Às 3:33 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Claro que a pikena vai repetir a proeza do óó, é só saberes esperar, eles adoram dormir atravessados com as pernocas e os bracinhos de fora.
Beijinhos

 
Às 3:48 da tarde , Blogger cloinca disse...

Olá, olá!
Obrigada pelo teu comentário no meu recém-nascido blog!
Estive a dar uma espreita ao teu... já vi que também é um bebé, mas já cheio de notícias e muitos amigos!
Vamo-nos encontrando por aí... quiçá pela própria cidade, sem mesmo nos conhecermos pessoalmente!
Eu tenho a minha foto no blog, se me vires na rua grita! Ih, ih...
Beijokas para as duas princesas (a mamã e a bebé!),
Cláudia

 
Às 4:43 da tarde , Blogger Alice disse...

Eles maravilham-nos sempre com estes pequenos grandes momentos. ;)

 
Às 4:54 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Tem de se repetir para tirares uma foto e mostrares à malta !! Beijinhos

 
Às 5:42 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

Obrigada amiga... se precisar de um colo, saberei com kem contar... Jinhos amiga

 
Às 9:26 da tarde , Blogger Susana disse...

Se ela fizer isso nos jogos do benfica fixe, muito fixe :)

bijukas gandes

 
Às 10:02 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Adorei o almoço!!! Temos de repetir, finalmente em quase dois anos na parvónia tenho um almoço com uma "cusquice" civilizada!

Beijos da MMN

Temos é de mudar a ementa para algo mais fácil de "manobrar"...

 
Às 10:30 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Claro que vai repetir a proeza e vais poder tirar muitas fotos.. quanto à bola acho que todos os miudos gostam.. as minhas adoram e são do Sporting claro! Beijocas

 
Às 12:21 da manhã , Blogger Eu disse...

Gostei muito do blog, vou passar a ser visitante assidua... :)
Espero que ela repita a gracinha, vou adorar ver a foto, deve ficar um doce...
Beijocas grandes

 
Às 2:13 da manhã , Blogger RB disse...

hehehe
o que já me ri do anuncio, achas mm???? lol
nunca se sabe!
que maravilhosa forma de adormecer!

 
Às 11:48 da manhã , Blogger Mãezana disse...

Tb adorei o almoço ó MMN mas ...se TU tivesses um blog activo..eu dizia-te lá!
E concordo com a cusquice civilizada...e com uma ementa masi facilitada!!!LOLOL
O Culhause não, definitivamente!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial