Mãezana e sua princesa

sexta-feira, maio 19, 2006

...acabei de vir da praia...e estava tãaoooooo bom! Isto promete...

Por favor lembrem-me:
  • lembrem-me 1: de pôr o kit praia na mala do carro!
  • lembrem-me 2 : de não pôr um iogurte na carteira para não voltar a esborrachar mais nenhum!
  • lembrem-me 3: de perguntar aos milhares que lá estavam de que é que eles vivem!...
  • lembrem-me 4: de pedir uma cunha LÁ EM CIMA a ver se a semana passa um pouquito mais rápido para irmos todos para a praia com as nossas famílias!

BOM FIM DE SEMANA A TODOS!

7 Comentários:

Às 3:20 da tarde , Blogger cloinca disse...

Olha... ih, ih... é só para lembrar:

- não te esqueças de pôr o kit praia na mala do carro!
- não te esqueças de não pôr um iogurte na carteira para não voltar a esborrachar mais nenhum!
- não te esqueças também de perguntar aos milhares que lá estavam de que é que eles vivem!...
Por fim, lembra-te de pedir uma cunha LÁ EM CIMA a ver se a semana passa um pouquito mais rápido para irmos todos para a praia com as nossas famílias!

Ai que sorte... foste para a praia... e eu aqui em frente ao computer a trabalhar!... cada um tem aquilo que merece!.. lol!
Beijokas,
Cloinca

 
Às 3:24 da tarde , Blogger Docinho disse...

OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA por fazeres inveja!!!!
: (
Foraaaaaaaaa....
e já agora:

– não te esqueças NUNCA de pôr o kit praia na mala do carro!
- não te esqueças NUNCA de não pôr um iogurte na carteira para não voltar a esborrachar!
- não te esqueças NUNCA de perguntar aos milhares que lá estavam de que é que eles vivem afinal.

Por fim, lembra-te SEMPRE de pedir uma cunha LÁ EM CIMA a ver se a semana passa um pouquito mais rápido para irmos todos para a praia com as nossas famílias docinhas!

hi hi hi

Ana

 
Às 10:15 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Pois é :

– não te esqueças NUNCA de pôr o kit praia na mala do carro!
- não te esqueças NUNCA de não pôr um iogurte na carteira para não voltar a esborrachar!
- não te esqueças NUNCA de perguntar aos milhares que lá estavam de que é que eles vivem afinal.

Por fim, lembra-te SEMPRE de pedir uma cunha LÁ EM CIMA a ver se a semana passa um pouquito mais rápido

Ainda achas que te vais esquecer ??? eh, eh !!!!

 
Às 11:15 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bemmm acho que os teus comentários vão ser muito repetitivos...
O que é que a menina estava a fazer na praia hem??? achas bem?
o meu kit já lá está desde o 25 de Abril e já estou desejando ir de férias.
Beijocas

 
Às 1:11 da manhã , Blogger Susana disse...

OLHA OLHA lembra-te tu, assim como assim pelos vistos não tens nada para fazer né lol, gaija mete o alarme do telemovel que ele lembra-se por ti :)

é verdade, aquela historia da musica e do rui reininho era mesmo verdade???? meu Deus custa-me a acreditar ahahahahah

bijukas e bom fim de semana

 
Às 6:34 da tarde , Blogger Ternura disse...

Não querendo ser repetitiva...lembra-te de lembrar que quando vais à praia tens de fazer certas coisas!!!

Beijinhos cheios de calor

 
Às 10:23 da manhã , Blogger Não desistir disse...

Tambem me faz uma certa confusão ver as lojas cheias a qualquer hora do dia e a qualquer dia da semana. Acho que por estes lados tambem ninguem trabalha.
Beijinhos e boa semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial