Mãezana e sua princesa

segunda-feira, maio 22, 2006

Em primeiro lugar gostaria que alguém me dissesse qual o Decreto de Lei que só permite bom tempo de Segunda a Sexta????? Gostava MESMO de saber qual é???

Bom, adiante...

Sábado fomos
  • aqui

  • E compramos isto,



    e isto,



    não é linda a minha nova Hello KITTY???!!!
    A segunda foto, se ainda não conhecem aviso-vos já que deviam conhecer porque dá um jeitaço!!!

    No Domingo, e devido ao Decreto de Lei , que ainda não descobri qual é, não saímos de casa! Sorte para a roupa que ficou toda arrumada...

    21 Comentários:

    Às 11:07 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

    Mas devia estar impossível de lá andar não? Nós iremos em breve quando a confusão acalmar (apesar de eu continuar a ser visita assídua do de Vigo!)

     
    Às 12:04 da tarde , Blogger CGM disse...

    Eu não conheço! :o((

     
    Às 12:17 da tarde , Blogger Docinho disse...

    Conta, conta o que é????
    E ter um Corte Inglês dá um jeitaço não dá??? : )

    beijinhos cá de baixo

     
    Às 12:47 da tarde , Blogger Mãezana disse...

    Eu sei k a foto não é lá grande coisa mas AQUILO é uma babete descartável, mas como é super resistente dá para usar várias vezes (quer dizer..depende um bocado da "xafurdice" da criança...lolol) e vem assim num pacotinho, super fácil de transportar. O preço...0.60€
    Boa não é?

     
    Às 2:15 da tarde , Blogger Docinho disse...

    Sim boa!
    Agora anda muito limpinha : ) quase nem suja... é que faz ser comilona!
    Obrigada pela dica : )))

     
    Às 2:58 da tarde , Blogger Grilinha disse...

    Babetes descartáveis !!! Sim, muito bom. Beijinhos.

     
    Às 3:25 da tarde , Blogger Unknown disse...

    Muito Obrigada pela visita no meu blog.
    Os nossos filhos têm 15 dias de diferença :)
    beijinhos
    Cristina

     
    Às 3:59 da tarde , Blogger Não desistir disse...

    Boa ideia essa do babete descartavel.
    Beijokas e não te esqueças de tirar o pontinho e passar para a linha de cima quando fizeres ligação entre paginas.
    Beijokas

     
    Às 4:29 da tarde , Blogger Alice disse...

    Eu ainda não lá fui. Tb vou deixar os ânimos acalmarem um pouco para andar mais á vontade. Mas de fora aquela zona ficou bem gira.
    Gostei bastante da ideia das babetes descartáveis e a kitty é mt gira. ;)
    O teu foi um dos blogs onde já tinha tentado colocar uma msg sem conseguir. Ainda não percebi porque isto acontece.
    Bjs

     
    Às 5:46 da tarde , Blogger Mãezana disse...

    Obrigada Professora! Vou ver se me corrigo! Nem dei por ela!!LOLOL
    És uma amigona
    ;)

     
    Às 6:19 da tarde , Blogger Ternura disse...

    O que é...o que é?
    Quando descobrires o decreto diz-me, ok?

    Beijinhos cheios de sol

     
    Às 6:21 da tarde , Blogger Ternura disse...

    Oops só agora li o teu comentário explicativo...realmente dá jeito...

    Beijinhos ternurentos

     
    Às 8:38 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

    Essa do Decreto Lei esta demais!!!LOL
    Estou ansiosa para ir de ferias para ir visitar o El Corte Inglês de V.N.Gaia (sim tambem sou no Norte!!)!!
    O ano passado fomos pouco depois de abrir o La Doche Vita, e agora vamos visitar este!!!Da-me a impressao k eles andam a construir tantos shoopings em minha homenagem, ehehehhe!!!
    Jinhos e optima semana

     
    Às 9:45 da tarde , Blogger sandra disse...

    Eu só lá irei daqui a 1mês ou mais!! A 1ª e única vez que fui a shopping na inauguração (o Parque Nascente) fiquei toda baralhada com os tapetes rolantes que dão acesso aos parques de estacionamento e estive 1h à procura do meu carro! Já me estava a passar, tudo parecia igual.
    A solução foi pedir ao segurança para me colocar no acesso de entrada do parque e daí eu fui direitinha ao carro!

    Hoje lembrei-me de ti! Ao almoço fui a gondomar e passei por uma loja com imensas coisinhas do Hello Kitty. Por acaso estava fechada, senão tinha-te comprado um miminho e depois enviava-te. Pode ser que por lá volte a passar e esteja aberta! ;))

    Bjinhos com sabor a cenourinha

     
    Às 10:45 da tarde , Blogger Susana disse...

    Pois aqui na minha terrinha não choveu ehehehe, eu fui de manhã para a praia e estava-se muito bem :)

    bijukas gandes

     
    Às 2:38 da manhã , Blogger RB disse...

    não conheço os babetes, mas vamos ver se os vamos conhecer em breve!
    bjs

     
    Às 9:21 da manhã , Blogger Filipa disse...

    Andava à procura de uma Kitty para a Matilde...
    Obrigada pela dica...
    A das babetes descartáveis tb me parece uma óptima ideia...

     
    Às 11:28 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Olha, olha... é ela com a Kitty e eu com o Winnie the Pooh!...
    Ih, ih... A roupinha do André tem quase toda o boneco... ganda panca da mamã!
    Quanto às babetes descartáveis... e num é que tamos sempre a descobrir coisas novas? Não sabia que isso existia... Agora, com 2 anos e meio o André já não precisa, mas houve uma fase em que tinha dezenas de babetes a uso, tava sempre a precisar!
    É bom conhecer estas "novas tecnologias"!
    Bjinhos,
    Cláudia

     
    Às 11:29 da manhã , Blogger cloinca disse...

    Mais uma coisa. um dia deste marcamos todas encontro no Corte Inglês... Ih, ih... o de gaia, ok?! Que o de Vigo já está lonje demais!
    Bjs

     
    Às 2:58 da tarde , Blogger Mãezana disse...

    CLOINCA, ADOREI A IDEIA DO ENCONTRO!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR SOBRE ISSO E AMADURECER A IDEIA!!!!
    BJ

     
    Às 11:05 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Oi! Execelente ideia a dos descartáveis... Beijocas

     

    Enviar um comentário

    Subscrever Enviar feedback [Atom]

    << Página inicial