Mãezana e sua princesa

quarta-feira, julho 25, 2007


















Gostava de saber qual a vossa opinião/experiência sobre aquelas chupetas que brilham no escuro...é que estou fartinha de acordar com ela a dizer pépé e eu a deslizar as mãos em tudo o que é sítio para dar com o raio da chupeta...
ATENÇÃO
Recado para Liliana e Benny!!!
"...sentimos falta dos teus miminhos no nosso blog;((( "
Ainda bem que cá vieste...deixei de poder visitar o teu blog!!!!Arranja-me uma solução!!! Please!!!
ps: ou se alguém a puder avisa-lá, eu agradecia!
Obrigadas...
:)

12 Comentários:

Às 12:10 da tarde , Blogger Docinho disse...

Igualzinho por aqui!!!!
Lá vou eu a correr buscar outra!!!
Mas acho que estas da luz... vão ser motivo de brincadeira não???

Beijos brilhantes

 
Às 12:43 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Eu deixava 2 chuchas `Coquinhas (dai o hábito que apanhou de dormir com uma na mão e outra na boca!lol). Agora dorme só com uma dessas luminosas, é da chicco (passe a publicidade)e é super prático pq até ela a encontra logo, assim na maioria das vezes já nem chama ... e aquilo não brilha assim tanto!!
Beijocas

 
Às 1:30 da tarde , Blogger a mãe dos miúdos disse...

aquilo acaba por perder o brilho durante a noite :|

(as melhoras da tua gripe)

 
Às 2:20 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

o Kiko teve a Benedita já não...ela não abre os olhos à procura da chupeta vai às apalpadelas;)

 
Às 2:36 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Mãezana, não encontro fotos. A da Coquinhas é azul e tem um urso, tb já vi azuis com estrelas, mas em qq loja da chicco ou farmácia eles têm.
Beijocas

 
Às 2:44 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Connosco não resultou porque é preciso que haja um bocadinho de luz para reflectirem. Como a luz de presença é fraquinha aquilo reflectia pouco... ela não a encontrava e ás vezes nem eu!
Nós adoptamos a tecnica das 3 chupetas na cama. Uma ela encontra!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

PS: Vê lá se te poes boa!!!

 
Às 3:02 da tarde , Blogger bel disse...

Não sei, nunca usei mas não faria diferença pois eu nem abro os olhos, lol

Bjs

 
Às 3:03 da tarde , Blogger bel disse...

Esqueci...
As melhoras da gripe, que passe rápido
Bjs

 
Às 3:04 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Olha não te posso ajudar...por aqui ñ exitem chuchinhas:)

Muito divertidas essas chuchinhas:) ela vai adorar!

Beijinhos* sentimos falta dos teus miminhos no nosso blog;(((

 
Às 4:14 da tarde , Blogger Unknown disse...

Estás melhor da gripe?
Qto às chupetas, o alexandre só gosta da nuk e das de recém-nascido. A madrinha dele que é dentista disse-me para não lhe dar outras chupetas pois se ele não se importa por ter uma com tetina pequenina é melhor pois a propbabilidade de deformar a arcada dental é menor.
beijos e desculpa não te poder ajudar

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Liliana ♥ disse...

Vim a correr!!!!! Obrigada mamã docinha!
Querida preciso do teu mail:) envia para aqui: lilibenny@gmail.com

Beijinhos e obrigada

 
Às 10:40 da manhã , Blogger Cris disse...

Nós temos uma da chicco.
Mas não acho que resulte muito...
Bjs.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial