Mãezana e sua princesa

terça-feira, julho 10, 2007




Etiquetas:

7 Comentários:

Às 11:25 da manhã , Blogger Cris disse...

Adorei tudo.
Onde é que há esses saldos??
Cuscaaaaa...
Bjs.

 
Às 11:39 da manhã , Blogger Mãezana disse...

Nota:

Estes saldos vieram da Zara, Da Zippy e Du Pareil au Même!

Para que quiser saber!!!

 
Às 3:46 da tarde , Blogger María disse...

Mimosas!! Eu já tinha comprado tudo, pensando que o Verão chegaria no final de Maio, inicio de Junho...humpf, afinal bem podia ter esperado pelos saldos! Bjnhos grandes

 
Às 5:00 da tarde , Blogger Docinho disse...

; ))) mamã vaidosa!!!

Beijos baratinhos

 
Às 5:24 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Aiiiii que delicia!!! Cada coisinha mais gira ...
beijocas

 
Às 9:41 da tarde , Blogger  disse...

Ai que coisas lindas!!! A Princesa vai ficar linda ;)))

Agora fiquei cheia de vontade de ir as compras!

 
Às 8:39 da manhã , Blogger Não desistir disse...

Belos saldos! Tambem jhá comprei algumas coisas e não me vou ficar por aqui...Sou uma consumidora nata.
Parabens pelos 22 meses! Não tarda muito e estás a organizar a festa dos 2 aninhos.
Por ultimo, obrigada pelo desafio, agora que estou a pensar abandonar o blog é que voces não me largam, ehehehehe
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial