Mãezana e sua princesa

sexta-feira, julho 06, 2007

As últimas...tenho andado sem tempo para navegar mas para pôr os assuntos em dia, aqui vai:

* mãe cada vez mais babada com a sua filha, que está enorme, linda, esperta e meiga!
* aceitam-se babetes bordadas para me colocar...
* gripes, tosses e constipações têm passado ao de leve lá por casa!
* o tempo está maluco e está-me a pôr a mim também...ando a ficar com pânico do que calçar de manhã...
* ontem o amiguinho J. fez 1 ano, e fomos à festa dele. Ela adora festas e mais uma vez foi a Princesa da noite... pois só lá estavam meninos.
* um dos presentes que o bébé recebeu foi um Noddy de peluche que dá música quando se aperta. Ela delirou com ele, deu-lhe montes de abracinhos e beijinhos!!! Mas, eu ainda no dia anterior tinha ido com ela ao Toys'r'us e tinha-lhe mostrado um Noddy parecido e ela fez-me aquela cara de quem "uhhh, detesto isso!"... ai a minha vida!!!
*para acabar: hoje à noite há a Hello Kitty Party no Chic...

5 Comentários:

Às 3:15 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Já estou mesmo a ver onde vais logo à noite:)
Beijinhos e bom fim de semana

 
Às 3:35 da tarde , Blogger Cris disse...

Tem que ser bordada a babete?? Não fazes por menos?? :-)
Aproveita bem este tempo, porque já dizem que para a semana vai baixar a temperatura, embora continue sol...
Bom fim-de-semana.
Bjs.

 
Às 4:19 da tarde , Blogger Docinho disse...

Tens de ir!!! Não podes faltar a essa festa... é a TUA CARA ; )))

Beijos cor de rosinha

 
Às 4:23 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Deixa-me acabar as babetes para a criançada que já nasceu e que ainda está para nascer e eu já te conto uma história...

MMN

 
Às 10:59 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Bem...essa festa sem ti, nem é A FESTA !!! Tens de ir...e tens de nos contar...Beijooos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial