Mãezana e sua princesa

terça-feira, julho 10, 2007

The Seven Random Meme

As regras são: Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.


1- A minha personalidade mudou bastante desde que fui Mãe; e compreendi o verdadeiro signifcado do Mãe há só uma...

2- Agora que estou a ficar velhota, adoro coisas que julgava impensável gostar: tipo compota de abóbora.

3- Sou super organizada (embora conheça quem tenha um inventário do que tem no congelador...) e detesto perder o controle das coisas.

4- Hoje em dia tenho uma certa dificuldade em me "dar" às pessoas.

5- Não suporto asas... no top da lista estão os Morcegos, fruto de algumas experiências aterradoras que passei na infância...

6- Sou LOUCA por carteiras (malas, como dizem aí no Sul!).

7- Que bom seria se o dinheiro não existisse e vivessemos todos na "Republica das Bananas"!


*Passado pela Princesa Madalena.
Transmito o desafio a: Tatarugo, Ternura, Marlene, Grilinha, Estrela Rafela, Verita, Pestileca.

Etiquetas:

13 Comentários:

Às 6:04 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Ok, menina, desafio aceite !!! Beijinhos

República das bananas ???? ehehe...doidinha !

 
Às 9:44 da tarde , Blogger  disse...

Estou a v�r que temos algumas coisas em comum... tamb�m vivia ne republica da bananas :)))

Sei que no Norte � comum dizer carteira, aqui no sul tamb�m h� quem diga carteira em vez de mala... as "tias".

Beijos parecidos

 
Às 9:14 da manhã , Blogger Marlene disse...

Desafio aceite!!!


A roupa dos saldos é fantástica!!! Onde compraste??

 
Às 9:29 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus que gente louca que tu conheces, inventario do congelador? Onde é que já se viu... LLLLOOOOOOOLLLLLLL

Aprendam que eu não duro sempre!

MMN

 
Às 10:24 da manhã , Blogger Cris disse...

Eu costumo ter um inventário do que tenho no congelador!! xiiiiii :-)
Gosto de ser organizada!
Mas a ideia de registar todos os presentes num livrinho tirei de ti - hoje tenho um livrinho de Natal e outro de presentes de aniversário!!
Gostei de te conhecer um pouco mais.
Fui desafiada também por outra mamã - vou ver se respondo logo, logo.
Beijinhos.

 
Às 11:04 da manhã , Blogger Não desistir disse...

Belos saldos! Tambem jhá comprei algumas coisas e não me vou ficar por aqui...Sou uma consumidora nata.
Parabens pelos 22 meses! Não tarda muito e estás a organizar a festa dos 2 aninhos.
Por ultimo, obrigada pelo desafio, agora que vou abandonar o blog é que voces não me largam, ehehehehe
Beijinhos
P.S. Copiei o comentario de baixo para aqui pq enganei-me no post, deve ser do calor. inté.......

 
Às 11:56 da manhã , Blogger Cris disse...

Já respondi!!
Bjs.

 
Às 1:35 da tarde , Blogger Docinho disse...

Opá!!!! Vim tarde... desafiei-te!!!
Buááá´...

Malas? tou contigo!

Beijos desafiados

 
Às 4:29 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Afinal não sou a única a ter inventário do congelador!
Será que agora me vão achar mais normal?

Bjs

MMN

 
Às 11:51 da manhã , Blogger Andreia disse...

Inventários do que se tem no congelador!?!?!?!?!?

Opá, sabes que pensando bem até dava jeito! E como diz a Cris, poupa-se energia, pois não é necessário tê-lo aberto tanto tempo, para decidir o que tirar :)

Beijinhos

 
Às 11:04 da manhã , Blogger Cris disse...

Bom fim-de-semana.
Bjs.

 
Às 2:43 da tarde , Blogger Mamã Coquinhas disse...

Carteiras??!! Adoro!!!! inventários nem por isso!! Lolol

Beijocas e bom fds

 
Às 10:25 da manhã , Blogger Unknown disse...

eu tb gostava de viver nessa república hehehe
beijis

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial