Mãezana e sua princesa

terça-feira, julho 17, 2007

Sabem aqueles dias em que acordam com a sensação que não dormiram?

Sabem aqueles dias em que acordam a meio da noite, não conseguem dormir, vão até à cozinha, tiram a roupa da máquina, bebem um copo de leite e voltam para a cama?

Sabem aqueles dias em que dão voltas e mais voltas e não conseguem adormecer, e, quando conseguem, faltam 15 minutos para o despertador tocar?

Sabem aqueles dias em que estão sempre a olhar à volta a ver quando passa outra vez o camião que vos atropelou de manhã?

Sabem aqueles dias em que ...?

Sabem? Sabem?

Eu sei!

5 Comentários:

Às 11:54 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Estás na miesmmmaaaaaaaaaaaa!!!

MMN

 
Às 2:07 da tarde , Blogger María disse...

SEI!!!! Infelizmente sei porque a D. Insónia bate-me à porta algumas vezes...
É um desespero....espero que durmas melhor hoje, ou melhor, que durmas!
Bjnhos

 
Às 3:21 da tarde , Blogger  disse...

Este post podia ser meu, a minha noite também foi assim, inquieta, só senti sono quando era hora de levantar... mas não estendi roupa ;)

Beijos Parecidos

 
Às 3:38 da tarde , Blogger Cris disse...

Puuuxxxxxaaaaaa... felizmente não sei o que é nada disso...
Graças a Deus durmo bem, apenas pouco :-)
Espero que a coisa melhore hoje...
Beijocas.

 
Às 5:09 da tarde , Blogger Usa as chaves para entrar disse...

Eu tb!!! lol

Xinhus

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial