Mãezana e sua princesa

segunda-feira, julho 23, 2007

NÃO AXO NORMAL - que uma criança que ainda não tem 2 anos...

... veja pela janela um carro, que era de facto, parecido ao carro da tia e se ponha a gritar: titi, pópó!

... entre numa loja que não ia à umas semanas e quando vê a empregada que da outra vez lhe tinha dado um balão, se ponha a dizer: bólha, bólha!

... acorde às 2h30 da manhã com um ataque de tosse, e eu me levante para lhe dar xarope, e ela, toma-o sem fitas, deixa-me fechar o frasco e, agarra-se a ele tal como se fosse um urso de peluche, e adormeça assim – agarradinha ao frasco de xarope!

Não axo normal!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 12:01 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

... e que fale ao telefone com a titi e eu diga "beijinhos princesa" e faço o som de um beijinho e ela retribui-me com o som a dobrar :)...

 
Às 12:12 da tarde , Blogger Cris disse...

Pois acredita que É normal!
Elas têm uma memória de elefante :-)
A minha também é assim e ainda vai a caminho dos 18 meses :-)
Beijocas.

 
Às 12:34 da tarde , Blogger María disse...

É normal, é! Eles lembram-se de TUDO!!
O meu sempre foi assim!
Bjnhos

 
Às 5:11 da tarde , Blogger Usa as chaves para entrar disse...

Ah pois! Quando menos esperemos eles saiem-se com essas! São autênticas esponjas e muito mais observadores e perspicazes do que às vezes julgamos! :D
E é um óptimo sinal, não só é espertalhona como sabe o que é bom! :)) eheh

xinhus

 
Às 2:05 da tarde , Blogger Princesas Ervilhinhas disse...

Vai-te habituando! É que cada vez elas são mais fora do normal!

E é tão bom!!

Beijinhos doces,
Carla e Beatriz (21m)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial