





nota: quando o blogger deixar...eu mostro!
E uma vez que fui etiquetada por esta amiga , aqui vão as respostas:
Ó Meu Deus... como é que eu posso resistir quando lhe digo: não, não, filha, isso não; não pode ser!... e ela, olha-me com aqueles olhos muito arregalados, a perceber perfeitamente o que eu lhe digo, esboça o melhor dos sorrisos e abaixa a cabecita assim meio envergonhada, como que a pedir-me desculpa!!! Isto vai ser bonito! Ai vai, vai...
... no seguimento do post anterior...
** Dúvidas**
Novos AMIGOS!!!
que ela gostou; gostou sobretudo da bóia, porque, para variar, o cabelo é complicado... toca-lhe e tal, assim muito a medo, cheia de nojo e depois tira logo a mão! (A mãe adorava saber que raio de problema tens tu com pêlo...)
Bom, eu, fui ao supermercado comprar-lhe uns boiões de fruta e, este simpático ursinho vinha de oferta (faz parte de uma colecção de 6 diferentes, incluíndo um que está vestido à Pai Natal!!!). Este, como é de borracha e tem esta cor bastante forte, ela adorou...
É muito engraçado ver estas reacções e estas descobertas por parte dela. Fico horas a observá-la... por mim... ficava assim, no sofá, todo o dia a brincar com ela...ai, ai.
Novidades DELA!
Estamos de volta!!!
Amigas, já tinha lá estado uma vez, de passagem, e aquela praia tínha-me ficado na cabeça; um mar assim muito calminho e sereno, com bastante areia lisinha, o ideal para a Princesa.
E assim, partimos na terça, com apartamento marcado até quinta.
Saímos de casa (não muito cedo... por causa dos dois dorminhocos que tive que arrastar para fora da cama) e fomos calmamente até ao nosso destino. Estava um calor abrasador mas a viagem foi tranquila. Quando chegamos, ficamos agradavelmente surpreendidos com o apartamento escolhido e, depois de nos instalarmos fomos logo para a praia. Os dias seguintes foram todos assim: praia de manhãzinha bem cedinho (nem eu sabia como era bom a praia a esta hora!!!), por volta do meio-dia íamos para casa almoçar e tirar uma rica soneca, davamos-lhe o lanche e seguíamos para a praia novamente. Como estava tudo a correr tão bem, fomos saber qual a possibilidade de alargarmos a estadia por mais 1 dia e... no dia seguinte por mais outro dia e... assim sucessivamente... fomos ficando, e foi tãoooo boommmm!
Pode-se dizer que foram dias inesquecíveis! Beijinhos... de volta!