Mãezana e sua princesa

quarta-feira, agosto 16, 2006

Estamos de volta!!!
E hoje, claro, com o coração bem apertadinho, porque a Princesa, ao contrário do costume, acordou quando eu ia a sair de casa (sentiu que eu ia embora?) e estendeu-me os braços a sorrir... não podem imaginar como fiquei...........

Adiante!

Depois de uns dias fantásticos de férias em família cá estou de volta ao blog para vos contar tudinho...
Bom, quando escrevi o último post, ainda não fazia a mínima ideia de onde iríamos passar os dias de férias que tínhamos em conjunto. Assim, e porque tive que vir trabalhar na segunda dia 31 de Julho (mas, como não tinha nada para fazer, pois já tinha deixado tudo pronto)... passei o dia a pesquisar na net um local para irmos 1 dia ou 2! E a escolha foi S. Martinho do Porto!




Amigas, já tinha lá estado uma vez, de passagem, e aquela praia tínha-me ficado na cabeça; um mar assim muito calminho e sereno, com bastante areia lisinha, o ideal para a Princesa.
E assim, partimos na terça, com apartamento marcado até quinta.
Saímos de casa (não muito cedo... por causa dos dois dorminhocos que tive que arrastar para fora da cama) e fomos calmamente até ao nosso destino. Estava um calor abrasador mas a viagem foi tranquila. Quando chegamos, ficamos agradavelmente surpreendidos com o apartamento escolhido e, depois de nos instalarmos fomos logo para a praia. Os dias seguintes foram todos assim: praia de manhãzinha bem cedinho (nem eu sabia como era bom a praia a esta hora!!!), por volta do meio-dia íamos para casa almoçar e tirar uma rica soneca, davamos-lhe o lanche e seguíamos para a praia novamente. Como estava tudo a correr tão bem, fomos saber qual a possibilidade de alargarmos a estadia por mais 1 dia e... no dia seguinte por mais outro dia e... assim sucessivamente... fomos ficando, e foi tãoooo boommmm!
Pode-se dizer que foram dias inesquecíveis!
Beijinhos... de volta!

9 Comentários:

Às 4:54 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá, que bom que voltaram!!! Sejam bem vindos, já tinha saudades!!!
Que bom que gostaram, pelo que escreveste foram umas ricas férias.
Beijinhos e claro que vou passando para saber mais novidades.

 
Às 6:32 da tarde , Blogger cloinca disse...

Olha quem voltou!!!
E que bronzeada vens!!
;)
S. Martinho do Porto é lindíssimo! Boa escolha!
beijos grandes para voces!!!!

 
Às 10:08 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Ainda bem que as ferias foras boas.
Bom regresso!
Beijinhos

 
Às 12:46 da manhã , Blogger Cris disse...

É um local lindíssimo... e ainda bem que aproveitaram e se divertiram!
Os nossos horários de praia também eram esses! Correu tudo muito bem!
Beijinhos Grandes.

 
Às 7:38 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Que maravilha...essa rotina é me familiar....e a soneca (aderiamos todos a ela, não só o JP)...Fiquei a saber onde se passam boas e tranquilas férias. Um beijoca grande e benvinda....Beijinhos com saudades

 
Às 9:25 da manhã , Blogger Fis disse...

ola

Por diversas vezes visitei o teu blog a partir do da Fitinha azul e da Gi e gosto imenso de ler os teus posts, se não te importares vou continuar a espreitar :)

Ainda bem que as ferias correram bem, eu tb gosto muito de s. martinho do porto.

Beijinhos,

A Fi

 
Às 9:32 da manhã , Blogger Smas disse...

Que belas férias, hein?!
Fiquei com vontade de conhecer S. Martinho do Porto, gostei da foto!
Bjs

 
Às 11:49 da manhã , Blogger CLS disse...

Boa escolha, ainda no feriado estive lá a dar uma volta.
Bem-vinda!

 
Às 4:34 da tarde , Blogger sandra disse...

Excelente escolha!
S. martinho do Porto é lindo!

Bjocas.

PS - vais dizer-me o local onde ficaram, não vais?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial