Mãezana e sua princesa

segunda-feira, julho 17, 2006

Já falamos sobre este assunto inúmeras vezes mas, continuo sem perceber, sem querer perceber e muito, muito irritada...
Desde pequena que adoro crianças; cheguei mesmo a querer ser Educadora Infantil, mas, que eu me lembre, nunca, nunquinha andei a tocar, a beijar e a amassar as crianças dos outros!
No sábado, estavamos nós no supermercado e, quando dou por mim tinha uma “gaja” a apertar as bochechas da minha filha – assim, sem mais nem menos, sem dá licença ou não se importa, não, assim mesmo como vos digo. Eu, que me passo completamente... (sei lá onde é que a “gaja” andou com as mãos...), tento não olhar, olho pró lado, disfarço e tal mas não podem supor o que veio a seguir... A “gaja” começa-me aos beijos aos pés da minha filha e ai que linda, ai que fôfa!!!!!!!!!!!
P-A-S-S-E-I—M-E..... mas que “merda” é esta! Calma no Brasil que Portugal ainda é nosso!!!... Mas afinal como é que é...já não há respeito, não há pudor... sou eu que sou muito burra ou alguém me explique isto como se eu fosse a criança do ecoponto...

Nota: agora que desabafei, deixo-vos com este encanto, para ver se refrescamos alguma coisa!!! Uma óptima semana.





14 Comentários:

Às 1:32 da tarde , Blogger Docinho disse...

Acredita!

Cutchi, cutchi para lá! E ainda por cima de pessoas q não sabemos quem são... basta um sorriso... chega para dar mimo!!!

E detestava que me apertassem as bochechas qd era pequena... aliás... ainda detesto!!!

Beijinhos sem tocar

PS obrigada sempre!!!!
PS2 já te respondi ;)

 
Às 1:59 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

ha pessoas k tem cd 1, real/, e 1 abuso!enfim, a tua princesa deve ser mmo irresistivel lol bjns*

 
Às 2:34 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

Realmente... é cada uma...
Beijocas frescas

 
Às 3:44 da tarde , Blogger sandra disse...

Eu tinha-me passado com a 'gaja'!
Ainda por cima ando de mau humor, tinha levado logo por tabela.

Bjocas

 
Às 3:46 da tarde , Blogger Cris disse...

Honestamente também não gosto...
O que é que as pessoas pensam? Não se enxergam?
Uma festinha uma pessoa ainda suporta, agora apertar as bochechas e beijinhos??
Isto não é a república das bananas!!
Bjs.

 
Às 3:54 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Um foto....ainda se emprestasses a piscina à gente.
Essas mexilhonas com o Kiko não têm sorte eu não se deixa agarrar nem por mim.
Beijinhos

 
Às 4:38 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ele há cada um.... ao meu filho metem-se com ele na brincadeira mas sempre com respeito, nunca me aconteceu uma coisa dessas de mexerem nele e afins e ainda bem que eu passava-me na hora como tu.
uma boa semana
beijinhos
Cris

 
Às 12:19 da manhã , Blogger Ternura disse...

Eu passava-me...eu ando com mil e um cuidados com a minha filhota e vem uma qualquer tocar...assim sem mais nem menos...chega para lá ;)

Beijinhos dorminhocos

 
Às 8:42 da manhã , Blogger cloinca disse...

Pois... não entendo! Sorrisos, dizer adeus... só! Basta!
Isso nunca me aconteceu com o andré... mas aconteceu pior: "Chega uma fulana na rua, pega na mão do meu filho, não diz bom dia nem boa tarde... "vamos, tu queres vir comigo, não é? Diz xau à mamã!"... passei-me! saltou-me a tampa! Arranquei o meu filho das mãos dela, virei leoa! Quem é a gaja para me levar assim o miúdo?
Fiquei assustada, apranoica.. agora nem para um mimo... Só olás e xaus... à distancia!
Bem.. falo disto e exalto-me!
beijokas grandes para ti.. e bom trabalho!
Cláudia

 
Às 8:42 da manhã , Blogger cloinca disse...

lol...
apranoica=paranoica!

 
Às 2:20 da tarde , Blogger Fis disse...

realmente.... ha pessoas que nao tâm noçao!!!

beijinhos

 
Às 5:50 da tarde , Blogger CLS disse...

Isso nunca me aconteceu, mas acho q tb não iria gostar. Já me aconteceu ir com ela pela mão, ela ir a cantarolar e um senhor de idade fazer-lhe uma festa na cabeça, a sorrir. Terá sido sem maldade, em princípio, mas fico logo com a pulga atrás da orelha, se não será um tarado pedófilo qualquer.
Beijinhos

 
Às 3:30 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

é com cada uma!
:S

 
Às 1:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial