Mãezana e sua princesa

quarta-feira, julho 12, 2006

Docinho, esta é para ti...
Depois de ler um post desta amiga que conta a história de um bonito cavalinho de pau, cheio de significado (vão lá ver, que vale a pena!), lembrei-me de vos mostrar o cavalinho da minha Princesa! Ah, pois, não é exactamente um cavalinho...é uma vaca!!!
A Madrinha perdeu-se de amores por ela, quando a viu numa loja em La Toja (acho eu... mana, favor confirmar esta informação) e trouxe-a logo com ela nesse fim-de-semana, ainda a Princesa estava muito quentinha na barriga da mãe.
"Minha filha, espero que gostes tanto dela como nós e que brinques com ela muitas horas... vê lá é se não cais e não rachas a cabeça... a Mãe agradece!"

17 Comentários:

Às 10:44 da manhã , Blogger Docinho disse...

Para mim!!!!
Que bom! Que bom!!!! Que feliz!!!!
E o "cavalinho" vaquinha é tão giro!!!!
É normal ter sido um amor à primeira vista ; )

Também espero que não haja acidentes... fartei-me de rir com o rachar a cabeça : ))) a Mãe agradece... muito bom!

Beijinhos a saltitar de felicidade

PS podemos combinar e fazemos uma corrida... a ver quem ganha... a vaca ou o cavalo... se bem que a vaca está em vantagem... tem rodas!!!!! ; )

 
Às 10:50 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

ADOREI a vaca!!!
Só podia ser da Madrinha!

Beijinhos grandes

 
Às 10:58 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

fofa!!

 
Às 11:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

A madrinha está aqui para confirmar todas as tuas dúvidas... de facto foi comprada em La Toja, mas não pensem que é xiquissima, porque a loja vendia coisas da Pórtico ;P
Mas é linda... eu não resisti e tou mortinha por ver a minha linda sobrinha de um lado para o outro em cima desta vakinha tão querida!
(Mana, cada vez postas mais cedo... qualquer dia vou ver um post teu as 8.00h... tou admirada!!!)

 
Às 11:57 da manhã , Blogger cloinca disse...

Que vaquinha mais fofa!
Linda!!!
Até eu me perdia de amores por uma coisa dessas!
Que contente a tua princesa vai ficar quando tiver idade para andar nessas brincadeiras!
beijokas grandes,
cláudia

 
Às 2:23 da tarde , Blogger dixubo disse...

Sem palavras....FENOMENAL!
Nunca tinha visto semelhante "cavalinho", e compreendo perfeitamente a tua irmã porque no lugar dela, teria feito o mesmo! A vaquinha é demais!!!! :D

Beijinhos

P.s. Docinho: esse teu último comentário é de chorar a rir! Muito bom!!!! :D

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Muito gira a vaquinha...a princesa tá cheia de sorte, é só coisas giras.
Beijinhos
P.S. Por cá tambem já começa a falta de tempo e as ferias ainda tão longe.....

 
Às 2:41 da tarde , Blogger CLS disse...

Muito original, esse "cavalo" de pau!:)
A Camila tem um cavalito mesmo cavalo, até se pinta de se balouçar nele!
Bjs

 
Às 3:18 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Olha, eu só digo que vocês me derretem toda...o JP não fica cheio de "inveja" dos vossos lindos artigos porque é um rapagão e acho que eles ligam menos a essas coisas....mas vou começar a esmerar-me mais, para não ficar para trás, eh,eh...beijinhos

 
Às 3:26 da tarde , Blogger Cris disse...

Que vaquinha amorosa!
Eu também me perdia de amores por ela se a visse.
Beijinhos.

 
Às 4:43 da tarde , Blogger Unknown disse...

Que lindo!!!!
Adorei a vaca :)
Cris

 
Às 7:16 da tarde , Blogger Ternura disse...

O "cavalinho" vaca é tão giro...eu também espero que a princesinha não se aleije!

Beijinhos a baloiçar

 
Às 7:57 da tarde , Blogger Eu disse...

Hehehhe!!! Adorei a vaquinha!!! Linda, linda, linda!!! Espero que ela brinque muito com ela...
Beijocas grandes e desejo muitas brincadeirinhas

 
Às 12:21 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

A vaquinha é muito gira:)

 
Às 2:06 da manhã , Blogger RB disse...

que mudança, em vez de cavalo, temos vaca!!!!!
girissimo!
bjs

 
Às 12:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»

 
Às 11:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial