Mãezana e sua princesa

quarta-feira, julho 05, 2006




A pedido desta amiguinha e na continuação do post de ontem, aqui vos deixo a foto completa do armário que vai a caminho dos 33 anos de vida. É verdade! Tem tantos anos como a sua 1ª “dona” – eu.
Os meus pais, quando nasci, mandaram-no fazer à medida do meu 1º quartinho, só que era assim todo branquinho e sem puxadores. Muito clean. Mais tarde, eu e a minha irmã decidimos forrá-lo a autocolantes... e, depois, noutra fase, passou a ser o mostroário da colecção de laços de presentes da minha irmã; isto é, cada vez que ela recebia uma prenda (ela ou alguém), “pimba” - ia logo a correr ao armário para colar o laço... Podem imaginar o estado em que ficou passado algum tempo!
Há uns anos, quando nos mudámos novamente, o armário foi guardado na garagem, em muito mau estado, mas podia ser que fosse utilizado um dia mais tarde...
Esse dia chegou! O ano passado, quando estávamos a montar o quartinho da Princesa, e aí, não hesitei. Fui buscar o armário à garagem, mandamos restaurar e escolhemos uma côr bonita, que ficasse bem com as cortinas e resto da decoração, mesmo antes de sabermos que íamos ter uma menina. Depois, foi só comprar os tais puxadores e voilá! Está à vista!


ps: força P O R T U G A L !!!

11 Comentários:

Às 1:26 da tarde , Blogger Docinho disse...

Sou a primeira!
Que significado especial tem esse armário então... gosto de coisinhas assim... especiais... a C. também uma coisinha assim ; )
Qq dia faço um post sobre isso, pode ser?

Beijinhos com significado especial e por tudo amiga!
(tu percebes)

 
Às 2:10 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Essa panca dos laços deu-me em força!!! Mas diz lá que não te deu um jeitaço... no natal quantos ias lá buscar??? Só eu realmente... beijinhos grandes e tou contigo... Força Portugal!!!

 
Às 2:56 da tarde , Blogger Marlene disse...

E ficou bem giro!!

 
Às 3:23 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Ficou bem lindo! Tambem tenho um armario castanho escuro que não tem nada a ver com o resto da casa, se calhar vou mandar restaura-lo.
Parabens está um must.
Beijinhos

 
Às 3:25 da tarde , Blogger Eu disse...

É pá... tu és surpreendente... até os puxadores são da hello kitty!!!! Ficou super giro!!!
Uma beijoca grande!

 
Às 7:36 da tarde , Blogger Ternura disse...

Ficou giríssimo...qualquer dia também começo a fazer bricolage...estas coisinhas assim têm um significado muito especial...

Beijinhos ternurentos

 
Às 2:15 da manhã , Blogger RB disse...

que gosto vai ter com esse armário com história!
que lindo ficou!
quanto a portugal, nem quero falar do jogo! grrrrrrrrrrr

 
Às 3:04 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Ficou lindo! e adorei a ideia dela crescer acompanhada pelo mesmo roupeiro da mãe :D foi uma ideia fantástica!

 
Às 2:43 da tarde , Blogger cloinca disse...

E está lindo, lindo! Cheio de histórias e memórias escondidas nas suas "gavetas"!
O André, no quartinho dele em casa dos avós, também tem a cama que foi do meu pai quando era criança... toda restaurada por nós!
Adoro essas coisas! Os objectos ganham alma!!
Um beijão grande para ti,
Cláudia

 
Às 3:25 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

LINDO!!! E com uma bela história;)

 
Às 11:45 da tarde , Blogger dixubo disse...

Muito muito giro! Para além do seu significado acho que ficou um espectáculo! :))

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial