Mãezana e sua princesa

terça-feira, junho 27, 2006

Antes de mais, queria pedir desculpa pela falta de energia e vontade para fazer alguma coisa que não seja dormir... sempre fui um pouco resistente às mudanças de rotinas e, desta vez, com o cansaço acumulado deste último ano de grandes emoções, a coisa complicou-se 1 pouco... vou tentar aos poucos contar tudo, tintin por tintin, sem esquecer de nada porque estas férias foram, de facto, emocionantes: houve bom tempo, mau tempo, malas perdidas, noites MAL dormidas, passeios, concertos, tatuagens, saídas à noite, noite de S.João, os preparativos para a festa e uma Grande despedida de solteira; houve ainda tentativas de começar a andar, de falar, de mexer e descobrir tudo e mais alguma coisa!!! Fotografias é que ainda não tenho nenhumas comigo mas, aguardem que lá chegaremos!
Um beijinho especial a cada uma de vocês e a ver se, aos poucos, a coisa vai ao sítio!

10 Comentários:

Às 1:02 da tarde , Blogger RB disse...

estou a ver que foi animado!
hehehe
aguardo e tu descansa.
bjs

 
Às 1:33 da tarde , Blogger cloinca disse...

Fico à espera para saber as novidades todas!!
Estretanto... por acaso ontem não foste ao El Corte Inglês em V.N.Gaia, pois não? É que vi lá uma senhora, com uma bebé num carrinho... e tinham montes de coisas com a Kitty! Lembrei-me logo de ti!!
Não tive coragem de ir perguntar "olha, és a Mãezana?!"... lol... ainda era corrida com sacos da Kitty a voar e tudo!
;)
Outra coisa, que já te tinah dito quando estavas de férias... tenho uma pequenita surpresa para ti!!
Vou tentar colocar no meu blog amanhã!
Um beijão grande,
Cláudia

 
Às 2:06 da tarde , Blogger Docinho disse...

Descansa mas olha que não tenho pena... com tanta emoção e férias fico é feliz por ti!!!!
Olha... pede à Kitty que te d~e uma ajudinha já que é tão tua amiga e a levas para todo o lado ; )))

Beijinhos sentados para não me cansar

 
Às 3:09 da tarde , Blogger Cris disse...

É como se costuma dizer:
"Para onde vais? - VOU PARA A FESTA! :-)))))))))))
De onde vens? venho da festa :-(((((((("
Beijinhos grandes.

 
Às 3:37 da tarde , Blogger Ternura disse...

Estás a fazer suspense!!!Estou a brincar...descansa...recarrega as baterias...e depois conta-nos tudinho, ok?

Beijinhos à espera de novidades

 
Às 4:17 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

ena, ena! tntas novidades :) bjns*

 
Às 4:56 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

Aguardo;)
Beijocas

 
Às 5:16 da tarde , Blogger Unknown disse...

bem... mas que férias intensas :) fico à espera das novidades TODAS!!!!
beijinhos
Cristina

 
Às 5:40 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Bem...essas férias cansaram-te mesmo...agora precisas de umas férias para descansar dessas férias !!! Beijinhos

Estás a fazer suspense, hãmmmm?

 
Às 10:41 da manhã , Blogger Não desistir disse...

A malta está à espera dos relatos e das fotos.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial