Mãezana e sua princesa

quarta-feira, junho 07, 2006

FESTA!!! FESTA!!!

Hoje é bolo para muita gente...

1 - Ana, minha visitante 2000!

2 - Mamã Coelha, minha querida 2001!

3 - Docinho, não fiques triste...

4 - Princesa, que pela vida fora, a Mãe te faça (ou mande fazer...) bolos lindos como este, para comemorar os teus anos de vida!!!

5 - A TODAS as que todos os dias contribuem para que, em menos de 2 meses de vida, este blog já tenha mais que 2000 visitas...(será que isto quer dizer que com 12 meses, terei 12000 ? ...e o contador só foi posto bastante mais tarde...)

14 Comentários:

Às 4:44 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

e a 2020 n tem nada??? ai!

 
Às 4:50 da tarde , Blogger Mãezana disse...

O que quiseres, mamã kida! Manda vir...

 
Às 4:50 da tarde , Blogger Mãezana disse...

O que quiseres, mamã kida! Manda vir...

 
Às 4:56 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Era mm isso q ia dizer... e para mim que sou a 2026??!! Bem que tentei ser a 2.000 mas a minha disponibilidade como sabes é pouco... sou uma mulher muito ocupada!!! lllollll
O q há para mim?

 
Às 5:21 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

pode ser uma fatia desse bolinho apetitoso;)

 
Às 5:22 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

ah e aproveito para te deixar o meu email: fitinhazul@gmail.com, às suas ordens;)
Beijinhos

 
Às 5:35 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Para ti mana/madrinha..há jantar logo à noite! Serve?

Bjs e até logo. Don't be late!!!

 
Às 5:56 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

eu sou a 2039...cmo isto ta concorrido, inda hj d manha ia no 1979...

bjns*

 
Às 6:32 da tarde , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Também quero bolo!
:D
Beijinhos!

 
Às 6:34 da tarde , Blogger Ternura disse...

Sou a 2046...não tenho direito a nenhuma fatia do bolo...só uma vá lá!

Beijinhos a olhar para o bolo

 
Às 1:51 da tarde , Blogger cloinca disse...

Dava uma "chinca" no focinho dessa kitty que até me lambuzava toda!
;)
Onde mandaste fazer o bolo?
Pode ser q façam do pooh...
;)

 
Às 2:04 da tarde , Blogger Docinho disse...

Só não fico triste porque te lembras-te de mim : )))

Só por isso!!!!

Beijinhos com bolinho no canto da boca

 
Às 2:36 da tarde , Blogger Não desistir disse...

O 3000 não me escapa!!!!!!!!E depois quero um bolo do Noddy!
Jinhus

 
Às 1:55 da tarde , Blogger Diana Bento disse...

Eu quero um bolo desses...

Beijocas.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial