Mãezana e sua princesa

sexta-feira, junho 02, 2006


(Será que conseguem ler isto sem ficar chateadas comigo??? Quem acha que não, por favor, vá visitar outro blog! Não queremos cá gente chateada...LOLOLOL)
Fui a um banco levantar um cheque, fui a outro banco depositar dinheiro, fui comprar uma prenda de anos e depois...fui aquele-sítio-que-vocês-não-gostam-que-eu-diga-qual-é, dar um mergulhinho!!!
Acham que sou a Super Mulher? Não, claro que não! Gosto é de aproveitar BEM o meu tempo! Divirtam-se!

Eu e a Princesa desejamos a todas....
BOM FIM DE SEMANA!

10 Comentários:

Às 3:39 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

oh, claro k n ficamos xateadas, tens é d explicar-nos o teu truque lol bjns* e bom fds

 
Às 3:47 da tarde , Blogger Docinho disse...

Beijinhoosssssssssssssssss molhados pela água do mar : ))) que deixaste por aqui!!!!

Beijinhos quase de biquini

 
Às 3:47 da tarde , Blogger Unknown disse...

achas que fico chateada???? Eu faço o mesmo hihihi!
bom fim de semana :)
beijinhos

 
Às 3:55 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Quero uma praia aqui já!
E três horas para almoço, saindo na mesma às 5, claro!
Beijinhos e bom fim de semana

 
Às 4:34 da tarde , Blogger cloinca disse...

Tu és mas é hipeactiva, essa é que é essa!
lol
Tadinha da tua filhota... com uma mãe tão electrica... ainda apanha choque!
lol
bjinho

 
Às 12:17 da manhã , Blogger Ternura disse...

E fazes muito bem...eu passei a tarde a ver quintas para o baptizado da Tiz.
Achas que eu ia ficar chateada contigo e com a princesinha??? Vocês já fazem parte do meu dia-a-dia...adoro os vossos comentários...

Beijinhos com sabor a mar e ensonados

 
Às 1:03 da manhã , Blogger Susana disse...

Gaija mas tu tá de férias é? é que se não tás parexe loool

bijukas gandes

 
Às 2:07 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Temos que aproveitar bem o dia ;)
Beijinhos!

 
Às 6:55 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Não há nada como ser organizado e saber curtir a vida.Atenção à hiperactividade...!

Bjs pintas

 
Às 11:04 da manhã , Blogger CGM disse...

Amiguita virtual: Já passaste pela Oycho??? Se não vais passar-te com as coisas da Kitty, até eu adorei: t-shirts, bilinis, pijamas, tudo lindo e delicioso! Experimenta e depois diz qq coisa.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial