Mãezana e sua princesa

segunda-feira, maio 29, 2006

Este fim-de-semana serviu para eu descobrir que:
* ela aprendeu a beliscar -quando está contente "trepa" por mim acima e vai cravando as unhas ...;
* ela aprendeu a "guinchar" - para chamar a atenção e quando está muito contente;
* ela faz cada vez mais frequentemente "adeus" com o bracito levantado a abrir e a fechar a mãozita;






* ela fica LINDA com os vestidinhos de Verão assim muito fresquinhos...



* o pão com chouriço do Sr. de Matosinhos continua ma-ra-vi-lho-so...
* afinal gosto de Churros;

* o nosso país não deve ser muito normal porque ora andamos de casaquinho ora derretemos que nem gelados;
* o fim-de-semana é cada vez mais curto para tantas actividades!

E no Domingo... em jeito de Dia da Criança antecipado, a Princesa recebeu:

isto da avó Paterna


isto da Madrinha:

e mais uns ganchinhos lindos da MMN (mana mais nova) mas que eu me esqueci de tirar foto (sorry! não leves a mal,ok?) Um fartote, portanto!

11 Comentários:

Às 12:19 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

Fim de semana em cheio;)

 
Às 12:43 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

os meus botões vieram do Brasil, vou ver se tiro foto.

 
Às 12:59 da tarde , Blogger Mãezana disse...

fico à espera.....ansiosa! Bj

 
Às 1:50 da tarde , Blogger Não desistir disse...

E mais hello kitty, não recebeu?
Beijokinhas e boa semana

 
Às 2:46 da tarde , Blogger Docinho disse...

Só novidades!!!!
E prendinhas antecipadas??? hum?
A Constança também recebeu : )))
Coisa de avó!

Uiiiiii... a Kitty ficou aborrecida e com razão!
É tudo inveja : ))))

E cuidado com os senhores do tinoni : )))

Beijinhos com lacinho Kitty

 
Às 2:57 da tarde , Blogger sandra disse...

A coelhinha tem uns sapatinhos iguais!!!! Mas tão a deixar de servir... o pézinho está cada vez mais gordinho LOL!
Que fotos fresquinhas e com Kitty e tudo!

Hummm... quer se dizer... falas em prego com queijo derretido, falas em pão com choriço, e depois claro que tenho que cometer excessos: sábado comi uma francesinha e depois um big gelado na Sincelo!
E depois lá se vai o nº 36!
Tá mal... mas sabe tão bem!

Bjocas.

p.s. Eu tb tenho uma tara, mas ainda não disse... na na ni na na

 
Às 3:09 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Realmente vestir meninas, é como voltar atrás e brincar às bonecas, mas de verdade.

Beijinhos

 
Às 9:30 da tarde , Blogger Jóias de Pano disse...

Ainda bem que gostaste dos ganchinhos, estou mortinha por ver o conjunto todo, achei as sandálias e o vestido lindos de morrer...

Beijos grandes

Tia emprestada mais nova... ; )

 
Às 11:02 da tarde , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Belo fim de semana!
beijinhos

 
Às 11:10 da tarde , Blogger Ternura disse...

Tantas prendinhas que a tua princesinha já recebeu...mas elas merecem...eu perco-me quando estou a comprar prendinhas para a minha ternurinha...

Beijinhos cheios de prendinhas

 
Às 2:02 da manhã , Blogger Mamã Dora disse...

Realmente o calor fica-lhes tão bem...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial