Mãezana e sua princesa

quinta-feira, maio 25, 2006

Internem-me...

Ontem, na Zippy do Gaiashopping... tou eu a ver roupa para a Princesa vem uma empregada da loja ter comigo:
- Ah, a senhora não é aquela que gosta muito daquela boneca?
- Humm???!!!!
- Que no outro dia até veio cá com uma t-shirt cor-de-rosa que tinha a boneca...Sabe, é que chegaram coisas novas se quiser ir ver ali...



(saí de lá com isto...)

e, por agora, estamos conversadas! Tão cedo não vou lá! Que vergonha!

nota: depois deste episódio, vou num dos corredores e..pára tudo!!! Razão: Andava lá a nossa amiga Merche Romero! Não, não, estava com a mãe! LOLOL

14 Comentários:

Às 12:25 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

eu quero-me rir quando deixares de gostares da hello-kitty... vais fazer um belo caixote do lixo com todo o material que andas a comprar...lol... vai ser de gritos!!!

 
Às 1:26 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

gosta da Hello Kitty a sério? olha que não tinha reparado;))) eheheheh

PS: por acaso na Zippy não reparaste se ainda havia t-shirts lisas para os pequenotes de várias cores, a do arrabida shopping já tem pouquinhas:((

 
Às 2:15 da tarde , Blogger Marlene disse...

heheheh!!! Com que então super fã da kittie!!! Confesso que também gosto!!!
Bjs

 
Às 2:47 da tarde , Blogger Docinho disse...

Não se nota nada que gostas da Kitty : )
nada, nada....

É normal que te apanhem : ))) hi hi hi

Merche Romero????? Grande pinta que a mulher tem!!! Foge!

Beijinhos Lisboetas

 
Às 3:13 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Chamada grande Panca !!! É giro ter essas pancadas assim. Beijinhos

 
Às 3:16 da tarde , Blogger Ternura disse...

Nota-se um pouquinho que gostas da Hello Kitty...mas quando deixares de gostar???
Deixei-me rir com a história da loja...qualquer dia ficas famosa...graças à Hello Kitty!!!

Beijinhos cor-de-rosa e brancos

 
Às 3:50 da tarde , Blogger sandra disse...

Não vais acreditar...
Hoje de manhã antes de vir trabalhar passei na feira de gondomar... sim, sim, isto de ter horário reduzido é um luxo!
Bem... toda contente dei um saltinho áquela lojinha e não é que estava fechada, outra vez?! Só abre às 10h!! Não dava para esperar!
Mas não há duas sem três... e à próxima é de vez! Eu não desisto facilmente.

Bjocas.

p.s. não queres dar-me o teu email?
manda para o da coelhinha que está no blog.

 
Às 4:23 da tarde , Blogger sandra disse...

É feira semanal. Já agora... já há festa do sr. de matosinhos? Ando tão desfazada de datas e acontecimentos!

Manda para aminhacoelhinha@sapo.pt.
Bjs

 
Às 4:28 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

obrigada;)) vou tentar lá passar!

 
Às 8:21 da tarde , Blogger Eu disse...

Hehehehe!!! Hum... Como será que a senhora se lembrava dessa panca pela hello-kitty?? lolol
A Merche??? Faltava lá o Cristiano... lol

 
Às 10:49 da tarde , Blogger Susana disse...

Tão porque? A gaija costuma andar com a mãe???? loool

bijukas gandes

 
Às 10:52 da tarde , Blogger Susana disse...

Vou aqui deixar publico para todos lerem que aqui a fã nrº 1 da kitty não quis mudar o template por um que eu fiz especialmente para ela lindo de morrer da kitty tá claro, pronto já disse ehehehe

ps- se alguem o quiser aproveitar é só alterar algumas coisinhas ahahahah toma toma, não queres azarito vou oferece-lo e se mesmo assim não o quiserem vou apaga-lo ehehehe.

Não apago nada, meto no meu blog e leilão :D

bijukas gandes gaija amiga :)

 
Às 12:48 da manhã , Blogger Unknown disse...

ihihih!!!!! Essa da Merche.
Não sabia que gostavas da Hello Kitty, tu nunca falaste dela.... eheh! ;)
beijinhos

 
Às 10:07 da manhã , Blogger CGM disse...

Deves ter uma grande enormissima colecção! Deixa me adivinhar qual vai ser o tema da festa de aniversário da princesa :o))...

Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial