Mãezana e sua princesa

quarta-feira, maio 24, 2006


e porque eu hoje estou imparável (já repararam não?),
e porque tinha prometido à Fitinha Azul /Mamã Kida / Fada do Lar (aqui a tonicha só se apercebeu ontem que eram a mesma pessoa..dahhh),
e porque quero a vossa opinião,
aqui vai! vejam lá se gostam???
Acabadinho de fazer ontem à hora do almoço!


não, não...não tenho assim tanto jeito para fazer um blusão inteiro!!! Só fiz isto...


ps: a pedido de "várias famílias"... e porque as fotos não são explícitas! Aqui vão as tira-teimas: o Blusão é meu, já bem velhinho, a quem eu decidi dar um re-styling! A Hello Kitty é feita em lantejoulas pretas, cozidas uma-a-uma... com lantejoulas compradas no chinês (isso pode, não pode kika?), porque as da retrosaria vinham todas enfiadas num fio e eu tinha que o colar; o que não achei muito seguro para as costas de um blusão que é para andar no veste e despe, põe no rabo (...), atira para um sofá, etc, etc!

17 Comentários:

Às 3:58 da tarde , Blogger Unknown disse...

Parece que sou a pimeira hoje
Que linda hello kitty :)
Muito fashion
beijinhos

 
Às 3:58 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Que dotes !!! Fantástico. E original. Vocês são umas artistas...Beijocas

 
Às 4:28 da tarde , Blogger sandra disse...

uuuuaaaauuuuu!

Feitinho por ti? Olha que tens muito jeitinho!
Bjinhos

 
Às 4:57 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este é o maior elogio que podes receber... conheço-te à 27 anos e continuas a surpreender-me todos os dias com esta tua investida na blogsfera!!! Parabéns! Estou muito orgulhosa...

 
Às 5:02 da tarde , Blogger Mãezana disse...

A-d-o-r-o--t-e!!!
Amo ser mãe! Mas também Amo ser TUA irmã!
Obrigada por teres escolhido esta família...e Não! Não te fomos buscar ao caixote do lixo! Acredita em mim...

 
Às 5:18 da tarde , Blogger Docinho disse...

Eh pá para lém de escrever muito tens jeitinho para estas coisas???
Hummmmm.... é de desconfiar : ))))

Ana

PS ainda me doi a barriga do bolo : )

 
Às 5:41 da tarde , Blogger CLS disse...

Que talentosa, sim senhora! Que tipo de bordado é? Ou é uma aplicação? (desculpa mas não consegui perceber bem)
Tá muito giro!
Bjs

 
Às 5:44 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Pois, a foto para não ser muito pesad...já sabem como é..perde qualidade!

A Kitty é toda em lantejoulas pretas (isso dá pra ver, não é?), cosidas UMA-A-UMA...não colei não!
Trabalhinho de Chinês...

 
Às 5:52 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

A serio?Moras mm em Espinho?Eu estudei ai, na ESPE, mas morava na Corga do Lobao, e o Bruno é de Lourosa!! Ehehe, k coincidencia!!
Qt a casaca, esta mt fixe!!Jinhos

 
Às 7:38 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

GOSTO! Muito gira, fizeste com quê? Conta-me tudo;)

Beijocas e gostei do Mamã kida/Fitinha Azul e Fada do Lar ehehehe

Ps- quanto à manta polar a que fiz já tem dona mas faço mais à vontade do freguês;)

 
Às 10:05 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Bemmmmmmm, és mesmo fã de hello Kity(acho q escrevi bem)
São 10 da noite, vim ao messenger e nada da Pinta, nem sequer postou hoje! Que será feito da gaja?

 
Às 12:11 da manhã , Blogger Susana disse...

Muito giro, mas o blusão é teu ou dela? Não dá para preceber muito bem o tamanho.

Gaija tavas stressada pá, eu não desapareci lool.

bijukas gandes

 
Às 1:10 da manhã , Blogger RB disse...

tens jeito sim senhora!
muito giro!
hehehe

 
Às 8:03 da manhã , Blogger Ternura disse...

Está muito giro...é de uma verdadeira artista...

Beijinhos cheios de bonecos

 
Às 11:01 da manhã , Blogger CGM disse...

Tu és mesmo doida pela Hello Kitty, verdade?

Adorei!

Beijinho

 
Às 12:27 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Está demais, só tu é que tens paciência e jeito para estas coisas. PARABÉNS está espectacular!!!

 
Às 12:55 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Se quiseres, quando deixares essa "pança" e tiveres o rebento cá fora, faço-te uma, ok?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial