Mãezana e sua princesa

segunda-feira, maio 29, 2006

Olá a todas! Em resposta aos comentários do post anterior, aqui vai:
Sim, temos TUDO ou quase tudo da Hello Kitty! (se quiserem saber alguma coisa em específico é só perguntar para ver se já há ou não...)
Sim! Já pensei em fazer uma tatoo da Hello Kitty (agora mais do que nunca ando com vontade...)
Sim! Tenho pijaminha(s) e chinelos da Hello Kitty...
Obrigada pela dica da roupa interior à venda no Jumbo...
Obrigada pelo aviso dos homens do tinoni...
Obrigada à menina "Pooh" por se lembrar de mim e por compreender...
Desculpem às incomodadas..prometo que vou moderar...

Volto mais tarde para resumir o fim de semana. Beijinhos!

8 Comentários:

Às 10:13 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

e botões da kitty tens, tens?;)

 
Às 10:35 da manhã , Blogger sandra disse...

Quando quiseres fazer a tatoo, fala comigo... levo-te à minha estéticista, mas aviso-te já que esta altura não é a ideal para se fazer por causa do calor.

Bjocas

 
Às 10:37 da manhã , Blogger Não desistir disse...

Cá estou à espera do resumo!
Beijokas e boa semana

 
Às 11:34 da manhã , Blogger Mãezana disse...

mamã kida: Hummm...botões não tenho, por acaso, mas há????
Mamã Coelha: temos então k falar muito bem no assunto!
Maekika: espera só mais 1 bocadinho, ok?

Jocas

 
Às 11:50 da manhã , Blogger Marlene disse...

Logo vi que tinhas a colecção toda! heheheheh

Bjs

 
Às 12:18 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

eu tenho... nananananannanana

 
Às 11:01 da tarde , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

sempre as ordens ;)
quando vir mais coisas eu aviso
Bjs

 
Às 11:59 da tarde , Blogger Susana disse...

Quem é que tá incomodada??? Eu não, apenas enjoada loooool

bijukas gandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial