Mãezana e sua princesa

sexta-feira, maio 26, 2006

Apetites...

Na quarta, e porque a Mamã Kida/Fada do Lar me abriu o apetite disto , deixei a dieta de lado e jantei um prego (para não me sentir tão mal..ehehe), com queijo derretido e molho de francesinha! Ontem, e porque os homens foram a Barcelos (ver aquilo...que não comento!), nós ficamos em casa e jantamos isto...
quer dizer, não foi bem igual ao da foto! Mas era só para vos mostrar e constatar que , AFINAL, há gente bem mais louca do que eu... Afinal, não me internem para já!

7 Comentários:

Às 10:19 da manhã , Blogger Grilinha disse...

É sushi, não é? Ontem fui a um Japonês. Estado líquido em Santos. Espectacular. Recomendo. Que coincidência! Beijocas.

 
Às 10:28 da manhã , Blogger Docinho disse...

Nunca provei... mas comer a Kitty???? não se era capaz!

Tenho de provar mas ainda me faltou a coragem...

Não quero fazer má figura em restaurantes fashion... há que manter a postura : )

Beijinhos com olhos em bico

 
Às 11:41 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Que bem que me soube!!! ainda sobrou por lá algum??!! LOL... muito bom!

 
Às 11:42 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

ahahahah
Eu adoro Japonês;)e a Kitty tá com bom aspecto!!

 
Às 12:16 da tarde , Blogger sandra disse...

Eu cá sou muito à porteguesinha...
olha o preguinho com queijo e molho de francesinha... hummmm, já tou com água na boca!

Já experimentei chinês, indiano, mas confesso que não gostei lá muito. O indiano então... é muito aromático e eu gosto da comidinha a cheirar ao seu sabor, e não às ervas.
Mas que tem bom aspecto tem!

Bjinhos

 
Às 1:36 da tarde , Blogger Unknown disse...

hum... sushi com cara de hello kitty... nunca tinha visto mas deve ser igualmente saboroso hehe!
beijinhos

 
Às 6:13 da tarde , Blogger Ternura disse...

Nunca comi sushi...qualquer dia aventuro-me e vou provar!!!

Beijinhos cheios de sol e calor

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial