Mãezana e sua princesa

quinta-feira, junho 01, 2006

Pois é...algumas já sabem...outras vão ficar a saber... ainda não tenho 2 meses de blog e já fiz uma amiga!! Não é que vocês não sejam minhas amigas mas ESTA deixou hoje de ser uma amiga virtual, uma página de internet que visito várias vezes ao dia! Pois é... eu e a mamã coelha almoçamos juntas hoje...não podíamos ter escolhido melhor data, pois não?
Foi muito agradável mas muuuiitttoooo rápido! Vida de mãe trabalhadora é assim..sempre a correr! Mas vamos repetir, olé se vamos! E já agora...mais alguma candidata para almoçar connosco?

ps: como avisei que chegaria um pouco mais tarde, e como ainda não tinha comprado nada de jeito para a Princesa, depois do almoço, ainda fiz umas aquisições interessantes. Depois mostro-vos!

18 Comentários:

Às 4:29 da tarde , Blogger sandra disse...

Oh minha marota!
Ora mostra lá onde 'queimaste' o cartão?!

Bjocas

 
Às 4:32 da tarde , Blogger sandra disse...

E mais uma coisita...
agora já posso associar um rosto a este blog!

É que isto de falar sem ver um rosto é dá largas à imaginação... e pois tá claro... tinha-te imaginado diferente! eh eh eh

Bjocas

 
Às 4:38 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Olha, minha linda, eu ofereço-me para almoçar contigo, mas fazer 300 Km...para lá e depois de almoço mais 300 para cá....é dureza ! Mas olha também eu vou conhecer um blog-mamã (a Cloinca) que é daí do Porto mas virá em formação a Lisboa e vai ser giro, de certeza...Ah, já agora: Adoro a malta do Norte. Tirei o Curso na FEUP e os anos que aí passei foram espectaculares !!!! Beijinhos

 
Às 4:45 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Se quiseres almoçamos amanhã.
Cada uma faz metade do caminho, que me dizes?
Beijinhos

 
Às 4:53 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

ta mt fofo este blog :) o teu bebe e o meu devem ter +/- a mma idade.bjns*

 
Às 5:15 da tarde , Blogger Unknown disse...

Eu também me ofereço para almoçar contigo mas ainda são uns kms hehehe!
Muitos beijinhos e FELIZ DIA DA CRIANÇA
Cris

 
Às 5:20 da tarde , Blogger Docinho disse...

Isso não vale!!!
Eu tb quero mas 300 km??????
Que tal alugarmos um jacto par a estas almoçaradas?

: ) paga a mamã coelha! Tá feito!!!

: ))) hi hi hi

PS em Junho vou-me vingar : ) já tenho um almocinho agendado com duas mamãs!!!

E mais não digo!

 
Às 5:25 da tarde , Blogger Mãezana disse...

Mamã coelha..todas roídas!!!!Suas "gordurosas"!!!
Ah ah ah

Venham, venham todas para sermos muitas..e todas a falar ao mesmo tempo! Há-de ser lindo!

 
Às 6:02 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

o meu kikinho nasceu cerca d 1 semana dp, no dia 15/09.bjns*

 
Às 8:28 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Tb gostava de almoçar convosco mas já tou como as outras bloguistas!! é muito km para um almocinho rápido!
Beijocas

 
Às 4:25 da manhã , Blogger Smas disse...

Eu também quero ir almoçar mas estou um cadinho longe...
Eu vou de Macau a Lisboa no próximo mês e tu fazes um cadito menos e vais do Porto a Lisboa, que tal? ;)
Bjs

 
Às 4:27 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Eu em Agosto vou ao Porto depois combinamos :D
Eu com certeza vou ver a P.(Mamã kida) que já era Amiga antes do blog, alias, foi ela e a Mi & Me que me levaram a estas andanças hehehehe

Beijinhos e desejos de que a tua princesa tenha tido um dia da criança muito feliz :D

 
Às 8:29 da manhã , Blogger Ternura disse...

Eu também adoraria conhecer-vos pessoalmente...afinal vocês já fazem parte do meu dia-a-dia...só que são muitos km...

Beijinhos cheios de calor

 
Às 10:59 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

me, me quero ir no próximo;))
ontem lembrei-me de ti quando estava a comprar material para os meus trabalhinhos, tens alguma manta (polar) da Kitty?? sou má!eheheh

 
Às 11:32 da manhã , Blogger CGM disse...

Boa, uma amiga é sempre motivo para festa! E mostra lá as Kittyces que compraste... :o)

Agora não posso ver uma Hello Kitty que me lembro da mãezana :o)

Beijinho

 
Às 1:34 da tarde , Blogger Margarida disse...

Eu até ia, mas trabalho em matosinhos...se quiserem vir até cá comer um peixinho :-)

Bjs

 
Às 4:26 da tarde , Blogger cloinca disse...

Pois é mãezana linda... eu posso ir almoçar convosco quando quiserem!
E não tenho que percorrer 300 kilómetros... ahhh, pois não!
Ih, ih... roam-se de inveja as que estão distantes!
Vamos fazer assim: vamos organizar mesmo um almoço/jantar com todas... duas vezes por ano, ora em Lisboa, ora no Porto!
Era tão giro...
Ouvi falar de uns encontros que alguns bloguistas fazem... nós podíamos combinar!
Eu ofereço-me para organizar aqui no porto... aceitam-se (esta é para ti mãezana!...lol) ajudantes!... E para combinar tudo, temos de nos encontrar primeiro, as daqui "de cima", para uns almoços organizativos...lol
Isto é q vai ser giro!
E tou a falar a sério!!!!
Vamos lançar o desafio nos nossos blogs... sim?
Fico à espera...
Bjs!

 
Às 1:49 da tarde , Blogger Mamã disse...

Têm de me incluir no rol de convidados para as almoçaradas.

BJs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial