Mãezana e sua princesa

terça-feira, junho 06, 2006

Isto está complicado...

Desculpem a demora mas de manhã fomos ao Pediatra, com uma ENORME lista de perguntas para fazer uma vez que as férias estão mesmo, mesmo a chegar. Aumentou 600gr e cresceu 2 cm pelo que me parece que temos uma “gazela” na família. Sim, sim que por cá somos todos pró baixote!
Como já expliquei, tenho paletes de coisas para fazer porque não gosto de deixar nada para “amanhã” (por isso aqui o nosso Cantinho tem ficado prejudicado) e, como se não bastasse, o meu principal cliente, em vez de ajudar, só complica: hoje trocou um G por um M, ou seja, Gaia por Maia, o que deu um nó bastante complicado de desfazer..mas um dia, com mais calma eu explico, ok?
Beijinhos e desculpem mais uma vez a falta de tempo para vocês!


ps: as 2000 avistam-se ao longe!!! A visitante que se acuse por favor! Temos bolinho, já sabem...e a dobrar... porque amanhã é dia de FESTA!!!

8 Comentários:

Às 6:02 da tarde , Blogger cloinca disse...

1922... longe, longe... muito longe!
Não te preocupes com o blog... trata mas é das tuas coisas, organiza a tua vidinha, para poderes ter umas férias descansadas!
beijinhos,
Cloinca

PS: tens mesmo uma gazela em casa! Eles crescem tão rápido... ;)

 
Às 9:18 da tarde , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

1937 :)
Prepara lá as férias :)
E parabéns pela Gazela :D
Bjs

 
Às 11:22 da tarde , Blogger Susana disse...

Não te preocupes porque tambem tenho estado muito a leste como já deves ter reparado.

A tua filhota tá muito linda :)

bijukas gandes :)

 
Às 12:11 da manhã , Blogger Docinho disse...

Ahhhh a ver se me calha outra vez e desta vez, nada de me deixarem só as migalhas ; )))
Não faz mal... ausente mas sp lá!
Obrigada pela força amiga!

Beijinhos mais felizes

 
Às 2:10 da manhã , Blogger RB disse...

1947!!!
preocupa-te contigo, que nós entendemos!
bjs

 
Às 10:07 da manhã , Blogger Docinho disse...

1955... ainda não foi desta : )
mas eu volto!!!!
Mi aguarde!!!!

 
Às 10:29 da manhã , Blogger sandra disse...

1.959... eu volta já!

Bjinhos

 
Às 2:53 da tarde , Blogger Docinho disse...

1971...
Coelhinha tou de olho em ti ; )

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial