Mãezana e sua princesa

sexta-feira, junho 09, 2006


Fomos de F É R I A S ! ! !

24 Comentários:

Às 4:24 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Acho que esta noite vou sonhar com a Hello Kitty.
Boas férias.
P.S. qualquer dia mudas o blog para: maezana, a sua princesa e a hello kitty
Jinhuuuuuuuuusssssssss

 
Às 10:56 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

boas ferias :D aproveitem bem!

 
Às 11:36 da tarde , Blogger Grilinha disse...

Boas férias para ti e boas férias para mim...beijinhos e até ao regresso.

 
Às 11:48 da tarde , Blogger Susana disse...

Boas ferias e volta logo :)

ontem no loureshoping lembrei-me de ti, passei numa loja que tinha uma mesa tipo ilho no meio da loja só com langerie e pijamas da kitty.

bijukas gandes

 
Às 12:55 da manhã , Blogger Eu disse...

Boas férias, boas férias...
espero que se divirtam muitooooo....
Eu sonho com o noddy, com a hello kitty... Ai!
Beijocas grandes...

 
Às 5:19 da tarde , Blogger Alice disse...

Tantas Hello Kitty ;))
Boas férias. Aproveitem bem.
Eu também já penso nas minhas. falta pouquinho...

 
Às 1:02 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Boas férias!
Aproveitem bem!
Bjs

 
Às 10:37 da manhã , Blogger alexandrachumbo disse...

ahhh gente com sorte:)

 
Às 4:15 da tarde , Blogger cloinca disse...

DIVIRTAM-SE!!!
Por aqui vamos fazer o mesmo!!!
beijokas,
cláudia

 
Às 11:00 da tarde , Blogger Tataruguinha disse...

Boas férias.
Já vi q adoras a kitty, temos q nos encontrar pois eu tb gosto e conheço uma loja q só tem coisas da kitty ,mas tem de tudo o q possas imaginar, até kitty para 30 anos.

Qd voltarem diz qq coisa p combinar.
Beijinhos e divirtam-se

 
Às 3:27 da tarde , Blogger Cris disse...

Boas Férias. Divirtam-se.
Beijinhos.

 
Às 4:58 da tarde , Blogger Fitinha Azul disse...

também queria;))
Aproveita bem!
Beijocas

 
Às 5:14 da tarde , Blogger Unknown disse...

Mas vai tudo de férias???? está uma pessoa ausente durante uma semana e é isto!?! :))))) Boas férias, divirtam-se muito e já vi que vão muito bem acompanhadas com a hello kitty hehe!
Volta logo sim?
beijinhos grandes
Cris

 
Às 10:41 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Boas férias... eu já regressei.. buááááá

 
Às 12:34 da tarde , Blogger Mamã Dora disse...

Boas Férias, divirtam-se muito!

Beijinhos

 
Às 11:03 da tarde , Blogger Amor de Mãe disse...

Oh, nao estive ca para te desejar umas boas ferias... :(
Divirtam-se e descansem muito!!!!!!!!!!
Jinhos e ate ao teu regresso!!

 
Às 2:26 da tarde , Blogger Docinho disse...

Já tou com saudades das tuas Kittys ; )))

Agora vou eu...

Beijinhos quase longe daqui : )

 
Às 10:48 da manhã , Blogger Unknown disse...

Eu também queria umas feriazinhas.... hum... cada um tem aquilo que merece hehe! Um beijinho e bom fim de semana :D
Cris

 
Às 3:31 da tarde , Blogger cloinca disse...

Snif, snif... já tenho saudades!
Quando voltas? Fazes falta aqui na blogosfera!!
E tenho uma surpresa para ti...
Como? Queres saber o que é? Ih, ih... não digo, só quando voltares de férias!!
;)
Bjos,
Cláudia

 
Às 4:54 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ainda de férias???? é mesmo como eu digo.... cada um tem aquilo que merece hehehe! uma boa semana. quando voltares avisa sim?!? estou roidinha de inveja (da boa claro!)
beijinhos
Cristina

 
Às 10:19 da tarde , Blogger Ternura disse...

Espero que se estejam a divertir muito ...apesar do tempo incerto sabe tão bem passar 24h com os nossos amores, não é? Volta depressa já tenho saudades dos vossos comentários e da vossas notícias.

Beijinhos quase de férias

 
Às 1:51 da tarde , Blogger Unknown disse...

Ainda de férias?????
beijinhos
Cris

 
Às 2:39 da tarde , Blogger cloinca disse...

MÃEZANA?!!!
VOLTA, TÁS PERDOADA!
;)
(isso é que é aproveitar bem!)
Bjinhos,
Cláudia

 
Às 10:32 da tarde , Blogger AnaGarrett disse...

Boas férias.
Beijinhos do bebé Sebastião

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial