Mãezana e sua princesa

segunda-feira, julho 03, 2006

...porque o prometido é devido e porque há imagens que valem mais que 1000 palavras...












Obrigada!

1 - mana, pela paciência a gravares os cd's à pressa...

2 - mana, pelo cd de música de "recuerdo" de uma despedida de solteira f-a-b-u-l-o-s-a...

3 - amigas, pela vossa paciência, mas já cheguei à triste conclusão que o melhor é deserdarem-me de vez... não tenho MESMO tempo para vos visitar; posto isto: ignorem-me! Eu mereço!

4 - blogger, por, à milésima tentativa teres me deixado ao menos, colocar estas imagenzinhas...

12 Comentários:

Às 3:43 da tarde , Blogger Docinho disse...

1000 palavras em imagens de uma amor tão especial : )
Eu perdoo-te ; ) eu volto, ai volto, volto!
Sempre!

Achas que te livras de mim assim?

E a kitty lá estava sempre presente...

Beijinhos doces para a mãe mais "gatinha" deste mundo dos blogs ; )

 
Às 4:57 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Tás perdoada se fores postando umas fotozitas assim ternurentas de vez em quando.
Gostei de ver a Hello Kitty mais umas 300 vezes.
Beijinhos

 
Às 5:31 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

de nada mana... depois de ver esta coisa fofa... todo os stress dos cds passa...

 
Às 6:20 da tarde , Blogger Unknown disse...

Bem mas que fatinho de banho mais lindo da tua bonequinha :)
Estás perdoada por não nos visitares no nosso blog mas vê lá se arranjas tempo sim???
Uma boa semana para vocês
beijinhos
Cristina

 
Às 6:30 da tarde , Blogger sandra disse...

Estamos as duas iguais: sem tempo!

Que fotos mais fofinhas e rechuchodas da tua princesa linda!
E sempre, sempre com Kitty a acompanhar.

Bjocas desta 'lapa' que n te desampara a 'loja'.

 
Às 6:52 da tarde , Blogger Ternura disse...

Que belas fotos...adorei...e a kitty sempre presente, não é?
Estás perdoada...mas eu volto :)

Beijinhos cheios de imagens ternurentas

 
Às 9:47 da tarde , Blogger Eu disse...

Que imagens tão lindas!!! De facto não são necessárias palavras...
E tás perdoada... ;)
Um milhão de beijocas

 
Às 1:26 da manhã , Blogger RB disse...

que deliciosas imagens!!! valem mesmo!!!
o que é que ela está a comer mm?
bjs grandes

 
Às 5:04 da tarde , Blogger CGM disse...

Como é que estivemos no Algarve ao mesmo tempo e eu só me queixo do mau tempo e tu aqui parece que foi só bom tempo, hein?! Meteste uma cunha ao S.Pedro ou quê?

Adorei as fotos, estão deliciosas!

Beijiho

 
Às 2:31 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Valeu a pena esperar :D
belas fotos!
bjs

 
Às 10:51 da manhã , Blogger CLS disse...

Muito fashion, o fato de banho cor-de-rosa, lindo :).
Bjs

 
Às 11:19 da manhã , Blogger Fitinha Azul disse...

estás perdoada! As fotos estão muito giras;)
Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial