Mãezana e sua princesa

quinta-feira, julho 06, 2006

... e ontem, pela primeira vez, puré de batata com peixe cozido e pêssego cozido de sobremesa...hummmmmm.....

... e o beicinho dela com os berros e os insultos durante o jogo, e eu a explicar-lhe que era a brincar e que não tinha mal...

... e mais uma vez os franceses atravessados no pescoço...

... mas, como diz a minha avó, nem festivais, nem mundiais!

... porque, como diz o Mister, somos um país muito pequeno e muito mais importante – somos mesmo o Patinho Feio!

10 Comentários:

Às 12:31 da tarde , Blogger Cris disse...

É verdade, mais uma vez não quebramos o enguiço!
Lindíssimo o armário.
Beijinhos.

 
Às 1:13 da tarde , Blogger Docinho disse...

Nunca mais como croissants!!!
Mas patinho feio não!!!! Já viste que lindo é este país? Que lindas são ALGUMAS pessoas que nele existem?
Patinho feio, não! Patinho deixado para trás!!!

: )

Beijinhos a torcer para sábado!

 
Às 2:20 da tarde , Blogger Ternura disse...

Fiquei triste :( tinha esperança que ganhassemos...mas mais uma vez não conseguimos ganhar aos franceses (no domingo vou torcer pela Itália)...e força Portugal que o 3º lugar está quase aí :)

Beijinhos cheios de ânimo

 
Às 2:46 da tarde , Blogger cloinca disse...

E a tua filha gostou do puré com peixe?!! Que rica boquinha!!!
E de pêssego cozido?!!! Tou espantada!
lol...
A mim não me convencias tu!
;)
Beijokas,
Clau

 
Às 3:32 da tarde , Blogger keridalindinha disse...

Olá, adorei, mas adorei mesmo o vosso blog! Tantas Hello Kittys eu também sou perdida por Hello Kittys, mas sou novata nos blogs e já tentei colocar o cursor da kitty mas não consegui e etc...No verão passado também fiz uma tatoo da kitty nas costas. O meu carro é kitty pendurada no espelho, no porta-chaves, o pára-sol e a mais importante no lugar do meio do banco de trás lá está a minha fiel companheira de alguns anos a minha kitty grande, presa com o cinto de segurança, não vá algum azar bater-nos à porta.
Já agora qual o 1º peixe que deste à tua princesa? A minha inicia amanhã o peixe.
Beijinhos.

 
Às 4:25 da tarde , Blogger Não desistir disse...

Agora vai ser só coisinhas novas p princesa papar.
Olha que o teu armario está a fazer sucesso.
beijinhos

 
Às 6:42 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

realmente, malditos franceses e maldito zidane!!! enfim... aodrei a historia do armario da princesa :) comovente! bjns*

 
Às 11:47 da tarde , Blogger dixubo disse...

Puré de batata!!!! Adoro!

*dixubo pergunta timidamente se também pode comer um bocadinho!* :)

Quanto ao joguinho...faço ideia, a princesa devia estar toda baralhada, tadinha! Estava tudo louco!!! (e um àparte: aqueles "bois" não deviam ter ganho). snif...

Enfim. Haja orgulho na selacção! :D

Beijinhos

 
Às 3:59 da manhã , Blogger Ariadna & Ricardo disse...

Raio de franceses, 1º foi a minha Espanha e agora Portugal...
Também vou torcer pela Itália! e eu até gosto do Zidane (por causa do Real Madrid):(:( em fim! temos que ver pela positiva Portugal chegou muito longe neste Mundial e vai ganhar o Bronze ;)

Hoje vi numa ourivesaria jóias da Kitty! fios, pulseirinhas hehehehehe
Beijinhos!

 
Às 6:35 da manhã , Blogger Grilinha disse...

Pelos vistos ela gostou das inovações...sorte a tua.

Adorei o post do armário.Acho lindo termos coisas com história na nossa casa, mesmo que sejam aproveitadas de forma diferente !!!

Beijinhos grandes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial