Mãezana e sua princesa

segunda-feira, junho 15, 2009

HISTÓRIAS

Desta fase dela, que para mim - apesar de adorar bébés - adoro mais ainda as "senhoritas", guardo como melhores memórias as histórias mirabulantes que conta!!!

É um regalo para a vista e para os ouvidos, a maneira como descreve e relata as situações. E depois, numa história que até começa real e que se passou com ela ou que ela viu, quando põe a imaginação em acção e acrescenta pontos e mais vírgulas ao que de facto se passou, é um fartote de rir...

Como é possível que de uma cabeça tão pequenota e tão novinha saiam verdadeiros enredos de novelas!

Estou, digamos que, E-N-C-A-N-T-A-D-A!

5 Comentários:

Às 2:09 da tarde , Blogger Aninhas disse...

Encantada e apaixonada.E é tão bom!!
Beijocas;)

 
Às 2:40 da tarde , Blogger Xana disse...

Eles vivem num mundo muito mais colorido do que o nosso! A imaginação deles anda sempre a mil.

Beijinhos

 
Às 12:11 da manhã , Blogger RB disse...

:)

que mundo tão encantado!!!

beijo nosso

 
Às 9:57 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

E é tãoooooooooo bom essa fase.
Aproveita bem.
Beijokas boas e boa semana
I´m back, yehhhhhhhhhhh

xana

 
Às 2:01 da tarde , Blogger Docinho disse...

Tu e eu... que ter uma MINI ME é realmente fascinante ;o)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial