Mãezana e sua princesa

segunda-feira, abril 06, 2009

...ai vidinha...

MATAVA para ter 40 EUROS!!!
***
Tradução: matar é relativo porque claro que não matava nada, muito menos por essa quantia; ter quarenta euros, também é relativo porque, para já ainda os tenho... o que eu queria dizer era: ai quem me dera ter a conta recheada de euros e que uns míseros quarenta euros não me fizessem "mossa" no orçamento, e eu, até era uma distraída e nem olhava para o preço das coisas e só pensava com que roupa ficaria bem! Ficaria bem, o quê???
A carteira da Valentino que eu estive 15min. a namorar e a pegar e a abrir e a ver se ficava bem com ela na mão... ERA DE MORRER!!!

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 3:44 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

hahahahaha
Eu era mais uns oculitos de sol, pois as pestes consguiram estragar-me mais um par de oculos de sol.
Ja respondi quanto ao humor d'hoje, passa lá quando puderes, lol.

bjs
xana

 
Às 3:47 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

lololllllllll
tola ! eu até tava a ver que post era este
bjs

 
Às 5:31 da tarde , Blogger  disse...

Digo-te já que não dava! Uma carteira 40 euros? No way!
Para te ser muito sincera nem sequer me deslumbro com imitações, acho sempre que ninguém vai acreditar que possa ter aquilo. Prefiro uma carteira sem label, gira e por 10 euros como a minha :)))

ps- tens mesmo que vir comigo à feira

 
Às 10:56 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Puxa miga 40€ por uma carteira...tb ñ estaria prá ai virada...talvez por umas botas...umas roupitas...
hehehehehheeh

JInhos fofossssssss para as 2

 
Às 10:03 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Buenos dias, madressita.

 
Às 12:48 da tarde , Blogger Vendas disse...

A única carteira que tenho assim cara é da cavalinho, andava a namorá-las há séculos e o marido ofereceu-me uma no dia dos namorados, fora isso são todas baratinhas, que remédio, o dinheiro não estica!

Beijoca

 
Às 2:47 da tarde , Blogger Aninhas disse...

Tonta!HAHAHAHAHAH.
Mas sabes que eu tb sou assim.
mas 40€....és capaz de encontrar mais barata.Procura lá.

 
Às 6:45 da tarde , Blogger Docinho disse...

Se eu te dissesse quanto custou a minha...
GLUP

 
Às 7:21 da tarde , Blogger Mãezana disse...

ó Docinho, deve ser mais ao menos a que custou a que tive no Natal...

Loucuras!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial