Mãezana e sua princesa

quinta-feira, abril 02, 2009

Será?


...e ao quinquagésimo primeiro dia parece que tudo volta ao normal. Depois de passarmos por duas operações, duas amigdalites, duas conjuntivites, uma otite, umas seis constipações, de uma série de visitas a médicos, de antibióticos, e de anti-inflamatórios, de uma palete de lenços sujos, de um período de baixa, de um atraso, de um teste negativo... enfim...de uma vida que não era a nossa... parece, eu disse, PARECE que HOJE, tudo voltou ao normal...
Faço votos disso!


Etiquetas:

10 Comentários:

Às 9:38 da manhã , Blogger CLS disse...

Isso tem andado mauzito, bora lá fazer figas com força!
Um beijinho

 
Às 9:39 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Vai voltar tudo ao normal e a 100%.
E o post debaixo se fôr verdade, guard-ao bem guardadinho e vai passar uns dias num SPA, depois disso tudo que passaste bem mereces.
Bom diaaaaaaa
bj

 
Às 11:08 da manhã , Blogger Xana disse...

Que bom! Temos fazes que é melhor esqueçer. Nós também já andámos assim... estou a falar no passado para ver se se vão embora de vez! lol

Beijinhos

 
Às 11:12 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

http://www.tena.pt/Mulheres/

Mulheri eu explico:
Mta tosse, bexiga cheia = Cuecas mijadas.

 
Às 3:04 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

helloooooooooooooooooooooooo

 
Às 3:23 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Possuida por um belo chocolate Dove, nhammm nhammm.
Mal como com as dores garganta q não me largam.
Trago uma constipação há duas semanas, q nem com uma cx de remedio em cima passa.
Ando é pedrada de tanto remedio.

 
Às 4:01 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Olha sabes uma coisa...faço as minhas palavras as tuas...
E o mais engraçado...pensei hoje nisso tb...
Hoje a minha B. foi para a escolinha...
Espero tb k tdo volte ao normal...

Jinhos fofosssssss para as 2

 
Às 6:10 da tarde , Blogger Aninhas disse...

Torço os dedos também...caramba que até fiquei cansada.
Um bjo a torçer.

 
Às 11:01 da manhã , Blogger Vendas disse...

Ora bolas apareceu-te tudo!

 
Às 11:35 da manhã , Blogger sandra disse...

Oh mulher isso é que tem sido uma vida?!?!?
Deixa estar que deste lado tb não tem sido nada fácil.

Qto aos euros... aproveita para passear! Do melhor mesmo!!

Bjocas grandes com força

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial