Mãezana e sua princesa

terça-feira, março 17, 2009

CALÇAS!


Estas são a minha última batalha!!!
Nas últimas semanas, adquiriu esta linda mania, birra, charme, seja lá o que for, de que SÓ VESTE CALÇAS!
À noite pergunta-me: amanhã vou vestir calças?
Eu quero calças! Calças, calças, calças...
Às vezes ainda consigo convencê-la a vestir um vestido ou uma saia mas... no dia seguinte, ainda nem abriu os olhos e já me diz: Quero calças!
E, pronto. É assim!
Calças todo o dia...
Até passar esta mania!
ps: a verdade é que, desde que anda assim, eu tenho reparado nas outras meninas da escola, na praia, no parque infantil, nos cafés... TODAS USAM CALÇAS.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 1:40 da tarde , Blogger Mamã da Tartulhinha disse...

Mais uma mania das nossas princesas, a C. já quer escolher a roupa e o calçado, ela só tem 2 anos, Lol. Espero que as manias delas não sejam muito duradouras...

Beijocas nossas.

 
Às 2:58 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

olha as minhas é só saias agora,
mas uma vez a Bia era da idade da tua e tb era assim ..só calças ! passei-me mesmo ...deu-me uma telha fui ás calças e atirei-as todas pó jardim lololll

 
Às 3:20 da tarde , Blogger Maria João disse...

Olá! Podes invadir à vontade!!
Pois é, tanto gostamos de meninas e vestidinhos, não é?? Mas sejamos honestas, as calças são bem mais práticas, por isso a princesinha até tem razão, não?
É uma fase de certeza, daqui a uns dias estará a pedir calções!!

 
Às 5:20 da tarde , Blogger RB disse...

lollllllllllll
malandreca!!!
beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial