Mãezana e sua princesa

quarta-feira, março 18, 2009

I FELL GOOD...


Sempre me disseram que tinha muito jeito para arranjar o meu cabelo.
E de facto, acho que não me saio mal.
Todas as pintadelas e cortadelas que me atrevo a fazer, saem bem!
Ontem, depois do banho, ao olhar para o espelho, com a tesoura mesmo ali à mão de semear...não resisti. Pimba! Já está...uma bela de uma rêpa!
Se não valer por mais nada, vale pelo que a minha filha me disse mal nos sentamos à mesa:
- Mamã, deixa vê! Tás bunita!
:)

Etiquetas:

9 Comentários:

Às 1:19 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

ahahahah e saiste-te bem !!!!!
lindo
bjs

 
Às 2:44 da tarde , Blogger Maria disse...

Não está nada mal.
Imaginava tudo, menos que fosses loira, não sei porquê!

 
Às 4:24 da tarde , Blogger Ana Guida disse...

k engraçado! nao te imaginava loira :P

ficaste mt bem!! bjs*

 
Às 6:05 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Epá...tb ñ te imaginava loira.
Mas olha ganda coragem...eu ñ sou capaz.
:o)))

JInhos fofossssss para ti

 
Às 9:34 da manhã , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Uauuuuuuuuu
Lindaaaaaaa

Já respondi á tua pergunta da comida favorida do desafio q vos fiz.

Beijokas

Xana

 
Às 10:23 da manhã , Blogger Mãezana disse...

Para as meninas que nunca me imaginavam loira, só digo que quando era pequenina tinha o cabelo quase branco, depois passou a ruivo e ficou-se no castanho claro.
Neste momento, a minha cor é da Nutrisse da garnier...LOL!

 
Às 2:14 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

tas tramada... agora que sabem que és loira... mas disfarças bem... é que tens inteligência de morena ihihihihih

a morenaça da mana!

 
Às 2:32 da tarde , Blogger Docinho disse...

Eu assassino os cabelos todos!!!!
humpf****

Beijo sem jeito

 
Às 4:19 da tarde , Blogger Inês de Castro disse...

Olha que bem!
Mas sabes uma coisa? Eu pensava que eras cás das minhas: MORENA!:D

Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial