Mãezana e sua princesa

terça-feira, março 31, 2009

Olhos - parte II


Da conjuntivite... não estou melhor!

As dores diminuíram e a comichão também, graças à pomada oftalmológica que estou a pôr, a qual - segundo a "explicada" que eu odeio da minha farmácia - tenho que pôr 3 vezes ao dia durante uma semana!!!!!! E diz-me isto tipo a ralhar e a chamar-me burra por eu não saber....
Adiante.

O look de hoje é tipo sapo :olhos pequenos (para quem me conhece sabe que não são muito grandes por isso imaginem que estão abertos tipo 4mm), mas esbugalhados assim com papos em cima e em baixo dos mesmos...assim um ar mesmo cool! O último grito da moda!

Só visto!

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 11:21 da manhã , Blogger Paula Silva disse...

lololllllll
as melhoras entao
bjs

 
Às 2:40 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

As melhoras bem rapidas, essa porcaria custa tanto.
Isso é desta porcaria de vento e pó, parece q anda o diabo à solta, chiça.
bj

 
Às 3:29 da tarde , Blogger Maria disse...

Continuação de boas melhoras!

 
Às 6:02 da tarde , Blogger Bia disse...

: ))) Adorei o comentário!

Quando li "o seu blog é perigoso" até cheguei a pensar que estava a passar algum vírus ou coisa do género, ehehehe. Mas quando terminei de ler o comentário não me contive dei uma bela risada : )

Obrigada pela visita.

Beijinhos,
Bia

 
Às 12:51 da manhã , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Xiiiiiiiiiiii coitada...
:o)

Jinhos fofosssssss pa ti e rápidas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial