Mãezana e sua princesa

quarta-feira, abril 01, 2009

Ganhei...




...uma rifa!



Comprei-a num café aqui perto do trabalho, daquelas que estão ligadas ao nº suplementar do totoloto. Devo confessar que sem nenhuma fé - como sempre...



Mas, desta vez a sorte sorriu-me!



Não é nada de especial, nem dá para fazer nenhuma mudança radical mas, como foi ganho em jogo, vai dar para fazer alguns devaneios tipo, uma ida geral ao cabeleireiro, um brinquedo para ela, uma peça de roupa para o pai e, o resto para guardar para as férias!!! Mas, aceitam-se ideias de como o gastar!



I'm so Happy!!!
ps: dos olhos, estou melhor, obrigada.

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 11:46 da manhã , Blogger Maria disse...

Vai ao spa!

 
Às 3:10 da tarde , Blogger Paula Silva disse...

olha ca sorte!!!!!!
shoping shoping

 
Às 4:02 da tarde , Blogger Inês de Castro disse...

Olha que bommmmmmm!

SHOPPINGGGGGGGGGGGG!

Beijocas

 
Às 4:02 da tarde , Blogger Inês de Castro disse...

e agora penso eu...hoje é dia das mentiras...hummm,......

 
Às 5:21 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

dia 1 de abril
Hummmmmmm, pois comento amanha se fôr verdade.
Hoje não comento nada a ninguem, lol

estas melhor dos olhos?

 
Às 5:55 da tarde , Blogger As Minhas Pinxesas disse...

Desconfiadonas? lol
Escaldadas simmmmmmmmm
Caiu em todas as mentiras, assim ao menos já não me gozam.
Gato escaldado, hahaha
ate amanhaaaaaaaaaaa
vou-meeeeeee
weeeeeeeeeeeeee

 
Às 5:57 da tarde , Blogger Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm...miga, hoje é dia das mentiras...estou assim um pouco desconfiada...hehehehhehe
Mas se tiveste essa sorte...mtossssssssss parabéns tens mais sorte k eu...

Jinhos fofossssssssss para as 2

 
Às 11:00 da manhã , Blogger Vendas disse...

Olha gasta em ti, qu para a pequena gastas todo o ano, certo!!!!

Beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial